Gravidez às 17:00

Fabiula Nascimento sobre gravidez depois dos 40: ‘A idade melhora a gente’

Fabiula Nascimento curte praia e exibe barrigão

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, Fabiula Nascimento compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece na praia. Na imagem, a atriz usa um biquíni rosa e exibe o barrigão de gravidez. Ela e Emilio Dantas serão papais dos gêmeos Roque e Raul.

“Vivíssima, vibrando amor e luz. Obrigada pelas mensagens, vídeos e afeto enviados por todos os meios. Abundância de saúde física, mental e emocional para a humanidade. Peixinhos nadando”, escreveu ela na legenda.

Em uma entrevista para a Revista Crescer, Fabiula Nascimento contou que a gestação foi planejada, mas não ocorreu de forma natural.

“Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer Fertilização In Vitro, já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram”, disse ela.

A artista também comentou sobre os sintomas da gravidez.

“Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta… Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda”.

Veja +: Fabiula Nascimento é vacinada contra a Covid-19 e vibra

PANDEMIA

Durante a conversa, Fabiula também revelou que sentiu medo por engravidar em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Em 2020, assim que a pandemia começou por aqui, ficamos extremamente assustados. Nós não conseguíamos pensar no futuro. Só no presente e em nos manter vivos. O começo foi muito assustador. Com o passar dos meses, fomos entendendo melhor esse vírus, a vacina foi feita e voltamos a sonhar um pouquinho. Vivemos um período terrível em todos os aspectos, mas enquanto existe mundo, existe vida.  Nosso amor é maior que o nosso medo”, contou.

GRAVIDEZ DEPOIS DOS 40

Fabiula Nascimento está grávida pela primeira vez aos 43 anos e, segundo ela, a idade só melhora as coisas.

“A idade melhora a gente. Eu acredito que tudo será mais calmo, mais sereno. Eu estou no melhor momento da minha vida. Sou realizada profissionalmente, tenho um parceiro incrível, tenho consciência e estou pronta para educar os nossos meninos”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Internada há 2 meses, Malga di Paula avisa: ‘Sinto que nasci de novo’

Bruna Marquezine é vista em clima de intimidade com Ricky Tavares

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!