Gravidez às 11:24

Grávida de oito meses, Shantal revela motivo de não saber o sexo do bebê

shantal-verdelho-de-cabelo-solto-selfie

Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho surpreendeu os seguidores ao revelar que, com oito meses de gestação, ainda não sabe qual é o sexo do segundo filho que espera com Matheus Verdelho. Nos Stories do Instagram, a influenciadora bateu um papo com os fãs e explicou que não só sonha em ter parto normal como também pretende guardar o máximo de emoções para o nascimento do bebê. 

Veja+: Grávida, Shantal Verdelho abre o jogo sobre estrias no seio

“Vocês estão achando que o meu bebê é menina, pois o Pippo diz ser. Gente, o Pippo sempre achou que fosse menina, nós não sabemos o sexo. Não teria por que eu esconder de vocês, e honestamente, acho que seria impossível segurar a informação. Eu ia contar para alguém, que ia contar para alguém e por aí vai”, começou ela.

Veja+: Shantal abre o coração e relata abuso sexual na infância

Na sequência, a influencer explicou o motivo de ainda não terem feito exame para descobrir se terão um menino ou uma menina. “Optamos por não saber o sexo, mas não foi para fazer suspense na internet. Foi porque meu sonho é ter um parto natural, eu realmente sonho com esse momento, assisto vários partos, e este vai ser o meu último. Portanto, eu queria o máximo de surpresas e emoções para esse dia, e tem emoção maior do que descobrir se vem minha menina ou meu menino?”, questionou.

shantal-explica-motivo-de-ainda-nao-saber-sexo-do-filho
Grávida de oito meses, Shantal explica motivo de ainda não saber o sexo do filho (Reprodução/Instagram)

GRAVIDEZ DE RISCO

No início de junho, Shantal Verdelho chegou a ser internada por apresentar contrações. Grávida de 26 semanas, a influencer contou aos seguidores que temia um parto prematuro. Segundo ela, as contrações acontecem constantemente desde o dia 31 de maio. Casada com Matheus Verdelho, ela também é mãe de Filippo, de dois anos. 

Veja+: Eita! Shantal choca ao mostrar filho com reação alérgica

“Se o bebê nasce agora, se as contrações evoluíssem, tem chance do bebê não viver. Tem chances de viver também, porém se viver é muito sofrido para o bebê, ele fica na UTI. O pulmão dele não tem capacidade de funcionar normalmente, têm imaturidade do pulmão, é super perigoso, pode ter várias sequelas, então quanto mais tempo ele ficar na barriga é melhor. Minhas contrações eram de dois em dois minutos e isso poderia me fazer entrar em trabalho de parto,mas não estavam fortes o suficiente para eu parir e diminuíram meu colo do útero”, contou ela, que tem tomado medicamentos para inibir as contrações.

FORTES DORES NA GESTAÇÃO

Emotiva, a influenciadora caiu no choro ao falar das dores constantes que sente durante a gestação e, no hospital, bateu um papo com os seguidores e reforçou que estava tudo bem.

“Eu não entrei em trabalho de parto, está tudo ótimo! Porém, estava com muitas contrações, mesmo. Por isso, meu médico decidiu internar para fazer um protocolo, para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações”, explicou. “Vai ficar tudo bem, tenho certeza”, finalizou.

Shantal Verdelho preocupou fãs após forte dores na gestação
Shantal tranquiliza os fãs ao surgir no hospital (Reprodução/Instagram)

Recentemente, a influenciadora explicou que, por causa da gestação de risco, ficará de repouso absoluto até o fim. “Tenho que ficar deitada na cama, apenas de lado! Não posso ficar de barriga para cima, exceto quando vou comer (eu como meio sentada, meio deitada). Posso levantar apenas para ir ao banheiro, ou tomar banho. Nada mais. Provavelmente ficarei assim até o bebê nascer, ou se eu chegar em 37 semanas de gestação (9 meses). Ou seja, se tudo der certo, e o bebê ficar na barriga, eu ainda tenho 9 semanas de cama (mais 2 meses, sendo que já estou há 1 mês em repouso)”.