Gravidez às 11:29

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans tira dúvidas em passeio de lancha

barbara evans e gustavo theodoro segurando roupinhas de bebê verdes simbolizando gêmeos
Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Bárbara Evans está curtindo cada segundo de sua gravidez, afinal, ela estava buscando engravidar há um bom tempo por meio do método de fertilização in vitro, que veio a ser bem-sucedido na última tentativa.

Atualmente, ela e o marido, Gustavo Theodoro, estão passeando em uma lancha luxuosa, sendo pilotada pelo mais novo papai do pedaço, e juntos, decidiram responder a perguntas dos seguidores sobre a gestação.

“A gente não sabe o sexo ainda, vai ter chazinho revelação que o papai está organizado, mas a gente tem uns nomes reservados”, explicou a modelo.

Sobre se ela será uma mamãe ciumenta, declarou: “Eu não, quem vai ser ciumento é ele, ainda mais se for menina, ela não vai poder sair na esquina”.

Sobre o sexo das crianças, não há preferências: “Se vier com saúde está ´ótimo!”. “Pode ser menino, pode ser menina, o que vier”, falou Gustavo. “Eu acho que é um casal ou são dois meninos”, apostou Bárbara.

Ainda, Evans acabou falando do passeio de lancha em si com mais detalhes, pois alguns seguidores mandaram mensagem avisando que não era recomendado ela passear grávida no mar.

Veja+: Monique Evans celebra gravidez de Bárbara Evans: ‘Inchada de chorar’

“Eu vi um monte de gente mandando aqui direct e comentário dizendo que não devo andar de lancha porque não é recomendado, porque o mar bate muito. Aqui não é mar, não. É o Rio Tietê, que aqui é limpo. Não é mar, então, não mexe, é bem tranquilo”.

PEDINDO ORAÇÕES POR UM DOS EMBRIÕES

Na sexta-feira, dia 03 de agosto, a web vibrou junto com Bárbara Evans, quando ela revelou estar grávida, após algumas tentativas de fertilização.

“São dois embriões mesmo, separados em dois sacos gestacionais, então são aqueles dois embriões que a gente colocou. Um embrião não se dividiu, não tem nada a ver”, explicou Bárbara neste sábado, 04 de agosto.

Bárbara também contou que o momento é delicado: um dos sacos gestacionais está menor que o outro.

Veja+: Bárbara Evans posa de maiô com 14kg a mais: ‘Pura felicidade’

Ela pediu orações a todos:

“Rezem, orem, para que os dois embriõezinhos fiquem firme, fortes e evoluam. Tenho certeza que esse que está menorzinho, com o saco gestacional menor também vai ser muito forte e vai ficar aqui dentro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcos Mion lidera a audiência em sua estreia na Globo

Rose McGowan chama Oprah de falsa e ambicosa

Chega ao fim o casamento de Kaley Cuoco

Caio Ribeiro revela que está com câncer no pescoço

Saiba tudo sobre André Luiz Frambach, o novo amor de Larissa Manoela