Grávida, Karoline Lima, namorada de Militão, vai parar no hospital

Por - 25/06/22

Karoline Lima e Éder MilitãoReprodução/Instagram/@karolinel

Este sábado, 25 de junho, já começou agitado para Karoline Lima, que está na reta final da gestação. Ela espera uma menina, que se chamará Cecília, e é fruto do relacionamento com Éder Militão.

Leia+: Karoline Lima responde comentário polêmico de Milton Neves sobre namoro com Éder Militão

A modelo compartilhou em seu Instagram Stories uma foto da barriga no momento de uma contração. “Ih gente, será que vem aí?”, escreveu ela.

Em seguida, a loira apareceu no hospital, dizendo que foi apenas um alarme falso. “Foi um alarme falso da Ceci, se chama contração de treinamento. Ela segue aqui no forninho, mas já está prontinha para vir ao mundo sem riscos, no momento dela. Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo perfeito graças a Deus, é o que importa”, disse ela.

Leia+: Karoline Lima dá melhor resposta para críticas sobre tamanho da barriga

Karoline Lima tem contrações e se assusta
Karoline Lima tem contrações e se assusta – Foto: Reprodução/Instagram/@karolinel

Karoline ainda agradeceu pelas mensagens carinhosas. “Muito obrigada a todos pela preocupação e pelas mensagens lindas. Me sinto na obrigação de vir sempre conversar com vocês sobre a Ceci porque nunca vi na vida tanta gente amar tanto um serzinho que nem ao mundo veio ainda. O apoio de vocês muda tudo”.

A famosa já está em casa e segue em repouso. “Estou em casa, tá? Estou de repouso e não estou sozinha”, finalizou.

Karoline tranquilizou os fãs e agradeceu pelas mensagens
Karoline tranquilizou os fãs e agradeceu pelas mensagens – Foto: Reprodução/Instagram/@karolinel

RACISMO

Karoline Lima, influenciadora e mulher do zagueiro do Real Madrid e da Seleção, Éder Militão, desabafou em seu Instagram sobre o racismo que a filha pode sofrer. Grávida de Cecília, ela revelou que já ouviu muitos comentários racistas “disfarçados”. 

“(O racismo) É velado. Disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu estivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, do olho claro…  Sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença”, disse.

“É como se dizer que o amor não fosse o bastante também. E é como se ele me amar e me fazer bem não fosse o bastante. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são. É realmente triste ver o ponto que chega. Infelizmente eu sei que muito provavelmente ela vá sentir na pele tudo isso também. Isso me assusta, mas me incentiva a ser cada vez mais leoa por ela”, acrescentou, falando que já espera que a filha sofra racismo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---