Gravidez às 18:00

Grávida, Mirella Santos descobre que terá uma menina. Saiba tudo!

Chá revelação de Mirella Santos
Foto: Reprodução/Instagram @eumirellasantos

Nesta quarta-feira, 23 de agosto, Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, descobriu que sua primeira filha será uma menina. Ela e o namorado Gabriel Farias, conhecido como Zinho, fizeram um Chá Revelação para a pequena, que se chamará Luna

O casal decidiu transmitir o evento ao vivo no Instagram e o vídeo ao vivo chegou a bater um milhão de visualizações. Todos os convidados usaram roupas brancas para a grande revelação, que aconteceu ao ar livre com uma fumaça rosa.

Para o momento especial, uma cantora compôs uma música que, ao final, anunciava o nome da bebê ao mundo. Emocionados, os pais de primeira viagem comemoraram com a família e amigos.

“Esperei muito por esse momento. Poder montar o quartinho, comprar as roupinhas e chamar meu bebê pelo nome que escolhi”, disse Mirella nos stories, mais cedo. 

O chá contou com a participação de Mc Loma e a gêmea Marielle Santos, ambas amigas de Mirella, que divertiram a festa com brincadeiras relacionadas ao universo infantil.

View this post on Instagram

A post shared by Mirella Santos (@eumirellasantos)

Gestação

Algumas semanas depois de contar que estava grávida, Mirella fez outro anúncio dizendo que não iria revelar a fase que está da gestação.

O motivo do suspense é que a artista teme que descubram a data do parto da bebê e coloquem sua vida e da pequena em risco. “Todo mundo está perguntando o tempo de gestação em que eu estou. Sabe o que é? Eu fico com medo do povo calcular e descobrir o dia que eu vou parir”, contou a cantora, que estava bem-humorada.

Ainda assim, ela disse que não sabe se vai aguentar manter o suspense. “Eu quero fazer surpresa, mas acho que vou acabar contando o dia que o bebê nascer”, completou a parceira de Mc Loma.

Notícias Relacionadas