Gravidez às 16:13

Grávida, Mirella Santos relembra vício em testes de gravidez e mostra mudanças no corpo

mirella santos grávida
Reprodução/Instagram

Após anunciar a gravidez, Mirella Santos apareceu nas redes sociais para falar sobre as mudanças corporais causadas pela gestação.

Como tem bastante intimidade com os seguidores, Mirella ficou na frente da câmera e mostrou as principais diferenças que sentiu nas primeiras semanas.

“Os peitos cresceu, axila escureceu. E ninguém percebia, eu falava que era o desodorante”, lembrou.

TESTES E MAIS TESTES

Depois, ainda contou que passou por uma situação delicada durante o período em que descobriu a gravidez. Depois que fez o primeiro teste, ela acabou fazendo incontáveis outros para ter a certeza de que realmente estava carregando um filho, já que não acreditava na situação.

“Ainda tem mais! Estou com um monte de teste. Fazia teste, teste, teste!”, revelou enquanto mostrava os testes guardados.

testes de gravidez de mirella santos
Reprodução/Instagram

O ANÚNCIO

O anúncio veio nas redes sociais por meio de uma publicação ao lado do namorado, Gabriel Farias.

“Nosso sonho se realizou. Muito feliz”, escreveu ela nas redes sociais, em postagem compartilhada com o marido, com quem se casou em setembro de 2021.

“Minhas linhas e meus linhos estão preparados para ser tios. Estou muito feliz e hoje me senti preparada para compartilhar com vocês”.

Apelidando o bebê de “Baby Feijão”, Mirella revelou que descobriu que está grávida com “um mês e pouquinho” de gestação e revelou que vem enjoando diariamente.

“Queria dizer desde o começo, mas esperei me sentir pronta, estou passando mal, mas acho que logo logo passa. Foi um impacto para mim, porque até eu fui surpreendida”, contou ela.

“Aí a menstruação atrasou, uma cólica, eu até achei que estava com infecção urinária, porque, pra mim, eu tentei engravidar e não engravidava. Aí quando eu descobri, já estava grávida há um mês e pouco”, acrescentou.

Mirella Santos ainda contou que ela e o marido tentaram engravidar por sete meses, mas tudo de um modo desorganizado.

“Eu e Zinho a gente já queria ter um bebezinho. Aí a gente tentou tudo assim sem saber. Aí no final dos sete meses, vimos que tinha que ser no período fértil. Aí fomos viajar, deixamos vir na hora que tinha que vir, porque todo ano faço minha prevenção, vi que não tinha nada que impedia, deixa no tempo de Deus”.

Vale ressaltar que Mirella é uma das influencers com mais engajamento nas redes sociais e o público até chegou a pedir para que ela fosse participar de algum reality show, como BBB e A Fazenda, diante de seu jeito todo irreverente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas