Gravidez às 16:30

Grávida, Thaila Ayala exibe barriguinha de biquíni

Retrato Thaila Ayala

Reprodução/Instagram/@thailaayala

Em suas redes sociais, Thaila Ayala sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de seis milhões de seguidores.

A atriz está grávida do primeiro filho, que se chamará Francisco, fruto do casamento com Renato Góes. Neste sábado, 11 de setembro. Thaila publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um biquíni preto e exibindo a barriguinha.

“Pretinho nada básico”, escreveu ela na legenda.

MEDO DO PARTO

Na última quinta-feira, 9 de setembro, Thaila Ayala, que está curtindo uma viagem para Nova York, aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a atriz que está grávida do primeiro filho, que se chamará Francisco, contou por que decidiu viajar sem a companhia do marido Renato Góes.

“Eu estou porque eu posso, porque deu na telha, porque eu estou afim, porque deu vontade de comer várias comidas daqui que eu amo, porque a Broadway abriu, porque fiquei trancada um ano e meio de pandemia. O que eu tive mais pânico no assunto maternidade era o fato de ter uma pessoa dependendo de mim. Saí de casa com 14 anos, com sete ia para a escola sozinha, pegava ônibus. Meu pai saiu de casa, eu era muito criança, e minha mãe, coitada, trabalhava dia e noite para sustentar três filhos. Então, realmente criei uma independência muito cedo, tive que ser assim. Essa viagem também é minha última viagem sem ser mãe. Último momento meu. Essa viagem está sendo inteira minha, Francisco só está me acompanhando”, disse ela.

Ainda durante o bate papo com os fãs, Thaila revelou que deseja ter um parto normal, mas ficou com um pouco de medo após ver algumas imagens.

“Esses dias fui dar um google em imagens de partos normais. Mamães, grávidas e afins não façam isso em casa. Paniquei”, disse ela.