Gravidez às 11:00

Halle Bailey é retirada de possível indicação ao Oscar e motivo choca

Halle Bailey faz selfie elegante
Halle Bailey faz selfie elegante / Reprodução / Instagram /@hallebailey

Os boatos de que a atriz de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey, está esperando seu primeiro filho com o rapper DDG [Darryl Dwayne Granberry Jr.] estão cada vez mais fortes. A atriz e cantora anda escondendo a barriguinha em suas fotos e aparições públicas ultimamente, levantando a suspeita de que realmente pode estar grávida.

Mas outra pista de que Bailey, de 23 anos, espera um bebê tem a ver com uma captura de tela do site da Disney de algumas semanas atrás, mostrando que eles enviaram a música “For the First Time” de Halle para a indicação de “Melhor Canção Original”, para o Oscar. No entanto, a partir de domingo, 1º de outubro, a Disney fez uma mudança em seu site e retirou a música de Halle da consideração do prêmio.

De acordo com o site “Media Take Out”, embora Halle tivesse uma grande chance de conseguir uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, isso poderia ser complicado se ela realmente estiver grávida, porque as músicas indicadas devem ser apresentadas no palco do Oscar, ao vivo, e ela não poderia comparecer à premiação, supostamente, se o bebê estivesse por nascer.

Mas a publicação ressalta que Halle ainda está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz. A categoria não exige que a atriz indicada compareça ao evento, que está previsto acontecer no dia 10 de março de 2024, presencialmente.

Rumores sobre a suposta gravidez de Halle surgiram pela primeira vez em agosto. Durante a transmissão ao vivo de seu namorado DDG, ela foi vista andando ao fundo com o que parecia ser uma barriguinha gestante. Além disso, uma foto e um vídeo que circularam online pareciam mostrar o jovem de 23 anos tentando esconder a barriga.

MÚSICA

Além de protagonizar o live-action de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey, junto com sua irmã Chloe formam a dupla Chloe x Halle, e agora soube-se que a atriz de 23 anos tem trabalhado em sua música solo, enquanto realiza projetos de atuação, segundo a revista OK!

As irmãs fazem parte da gravadora de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, desde 2015, e em uma entrevista recente, Halle se abriu sobre o som de seu próximo álbum solo – com músicas entre o jazz e o grunge – e o que Beyoncé pensa sobre isso.

“Acabei de tocar muitas das minhas músicas para ela e ela ficou muito feliz por mim. É muito legal ter alguém tão estabelecido e talentoso quanto ela, dando a você a confirmação de que a arte que você está criando é importante”, compartilhou Halle com a Vogue britânica.

“Ela não vai ficar tipo, ‘Isso é o que eu acho que você deveria fazer’. Ela é muito aberta… E ter isso desde os 15 anos é algo que não considero garantido”, justificou.

Halle então disse como ela também é uma grande fã de Beyoncé:

“Estávamos em Dubai e vimos o show dela… Ela é tão normal pessoalmente, mas você a vê atuar e vê como sua voz é imensamente talentosa e mágica. É simplesmente incompreensível quando penso nisso.”

Notícias Relacionadas