Gravidez às 17:05

Irmã de Kate Middleton está grávida do terceiro filho, diz imprensa

Pippa Middleton sorrindo
Foto: Reprodução/Instagram

Pippa Middleton está grávida do terceiro filho. A irmã de Kate Middleton não confirmou as notícias, mas ela provocou os boatos quando chegou ao show comemorativo do Jubileu de Platina, no sábado 4 de junho, usando um vestido verde com decote em V que mostrou sua barriguinha bastante saliente.

Leia+: Kate Middleton e Príncipe William fazem referência à ‘rebeldia’ de Louis

A autora de 38 anos já é mãe de Arthur de três anos e a filha Grace de 14 meses com o marido James Matthews.

Ela foi fotografada com as mãos unidas acima da barriga, acentuando sua forma. Ela estava presente no show com sua irmã, o cunhado, o príncipe William, bem como sua sobrinha e sobrinho, o príncipe George, de oito anos, e a princesa Charlotte, de sete.

Uma fonte contou à coluna Page Six do jornal New York Post que o casal está ‘muito feliz’, e Pippa ‘é uma mamãe natural’.

Leia+: Princesa Charlotte dá bronca no irmão durante Jubileu

A empresária só confirmou a primeira gravidez, mas não o fez com a segunda gestação de Grace, embora o nascimento sim ela tenha confirmado.

SOGRO, NA MIRA DA JUSTIÇA

A família real britânica volta a estar nas notícias por conta de acusações de abuso sexual de menor, embora desta vez não tenha nada a ver com o Príncipe Andrew, que conseguiu resolver seu processo fora dos tribunais. Segundo o jornal Daily Mail, o sogro da irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton, está sendo investigado depois de ser acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente na França.

Leia+: Saiba quanto ganha a babá dos filhos do Príncipe William

Embora a acusação não esteja ligada diretamente à rainha Elizabeth II, mas sim à esposa do príncipe William, um comentarista real comentou que isso não é nada bom para a realeza.

Nesta ocasião, o sogro de Pippa, David Matthews está envolvido em uma violação sexual, que permaneceu escondida por vários anos. O homem, pai do marido de Pippa, foi apontado há quatro anos pela justiça francesa pelo suposto crime cometido contra uma adolescente.

O caso se torna pior porque a adolescente que o acusou é sobrinha de Matthews. Ela disse, que ele a estuprou em duas ocasiões entre 1998 e 1999.

Leia+: Netflix busca atriz parecida a Kate Middleton para série

A jovem destacou que o incidente aconteceu primeiro em Paris, na França, e depois na ilha caribenha de St. Barts, onde David tem um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Eden Rock.

David Matthews chegou a ser preso por 48 horas na época. O caso continuava sob investigação antes da pandemia, mas teve que ser pausado durante o lockdown da Covid-19, e agora está em vias de ser retomado pelas autoridades.

Pippa Middleton casou-se com James Matthews, filho mais velho de David e da artista Jane Parker, em 20 de maio de 2017 em St. Mark’s em Englefield. Eles são pais de dois filhos, Arthur Michael William, de três anos, e Grace Elizabeth Jane, de 1 ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!