Gravidez às 13:20

Kourtney Kardashian diz que escondeu gravidez até da mãe: ‘Ficou furiosa’

Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

No novo episódio do programa “The Kardashians”, Kris Jenner revela um ‘conflito’ familiar: ela ficou furiosa ao saber que sua filha Kourtney Kardashian estava grávida, por meio do noticiário. A matriarca da família só soube da tão esperada gravidez da filha mais velha quando a própria Kourtney fez a revelação no show da banda Blink-182, em junho passado.

Kourtney estava no meio da multidão com uma placa que dizia: “Travis, estou grávida”.

Em uma prévia do episódio desta semana, sua irmã Khloe Kardashian disse: “Minha mãe descobriu pelo noticiário. Ela não ficou nada feliz”, relembra.

Kris então acrescentou: “Eu achei que estava sendo trollada”, confessou, impressionada porque a filha manteve o segredo até mesmo para ela.

Kourtney tentou guardar somente para ela e Travis sua gravidez, por isso nem mesmo os membros mais íntimos de sua família souberam da notícia, o que irritou Jenner.

Na atual temporada do reality show, Kourtney demonstrou que não tem se dado tão bem com a família, brigando com a irmã Kim Kardashian e optando por não ir com eles nas férias familiares para Cabo San Lucas, no México.

Susto gestacional

Kourtney Kardashian está se abrindo sobre a emergência médica que seu bebê enfrentou ainda no ventre. Em entrevista à revista “Vogue” americana, a esposa de Travis Barker, confessou que graças a uma ultrassonografia, ela soube que havia algo de errado com seu filho.

A estrela de 44 anos está vivendo os últimos dias de sua quarta gestação e afirmou que esta gravidez foi a mais complicada de todas.

Kourtney comentou sobre a cirurgia fetal realizada e disse que se sente afortunada porque o problema – ainda não especificado – foi detectado enquanto ela estava fazendo uma sessão extra de monitoramento, algo que as mulheres nos Estados Unidos, não o fazem de maneira rotineira, de acordo com ela.

“Essa experiência abriu meus olhos para um mundo totalmente novo de gravidez que eu não conhecia, e foi assustador”, confessou à publicação.

“Depois que descobri que o seguro médico normalmente cobre apenas dois ultrassons quando você está grávida… eu não fazia ideia… Sempre tive a sorte de fazer mais do que o seguro cobre, e é um daqueles ultrassons que salvou a vida do meu bebê”, justificou.

Kourtney disse que outra coisa que ela ficou surpreendida foi quando a classifacaram como ‘mãe geriátrica’ devido à sua idade avançada, porque ela teve que tomar muito mais precauções do que em gestações anteriores. Ela explicou: “Essa palavra é tão selvagem”, afirmou.

Notícias Relacionadas