Gravidez às 03:00

Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna

Kylie Jenner selfie da barriga
Foto: Reprodução/Instagram/@KylieJenner

Kylie Jenner está curtindo cada segundo de sua nova gestação, e segundo a revista Star, mesmo sem ter se casado ainda com o pai de seu bebê, Travis Scott, a empresária e o rapper já assinaram uma espécie de acordo pré-matrimonial ‘familiar’.

Mas segundo a fonte, Kylie não tem a intenção de proteger seu patrimônio, e sim o patrimônio de seus filhos.

Travis também é o pai de sua primogênita Stormi Webster.

A publicação revela que uma das cláusulas do documento assinado por ambos, coloca os filhos como os principais herdeiros de tudo o que eles arrecadem desde seu nascimento.

Veja+: As pistas de Kylie Jenner sobre sua nova gravidez

“Não chega a ser um testamento, mais bem algo para proteger as crianças em caso de que [Travis] tenha outros filhos com outra pessoa no futuro”, afirma.

PROBLEMAS DE FERTILIDADE?

Kylie Jenner ainda não confirma – e nem nega – que está grávida outra vez. Mas segundo a revista US Weekly não foi nada fácil para a empresária de 24 anos, que já é mãe de Stormi, de três aninhos, conseguir engravidar pela segunda vez. Uma fonte contou que ela demorou ‘um ano’ para conseguir finalmente encomendar um irmãozinho para a filha.

Veja+: Kylie Jenner não mora com Travis Scott

O informante da publicação comentou: “Kylie e Travis [Scott] tentaram por quase um ano, mas só tiveram sucesso agora (…) Kylie realmente queria que seus filhos tivessem idades próximas porque ela se sente tão próxima de Kendall [Jenner] e ela queria isso para Stormi”, assegura.

A revista não explica se Kylie precisou de algum tratamento, mas afirma que o namorado esteve todo o tempo ao seu lado.

Embora o casal ainda não confirmou a notícia, alguns fãs acreditam que Kylie Jenner revelará a novidade durante a Met Gala, que acontecerá dia 13 de setembro. É esperar para ver.