Gravidez às 06:00

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

Travis Scott brinca com Stormi

Reprodução/Instagram

Apesar de Kylie Jenner estar grávida do segundo filho com Travis Scott, depois que os dois se reconciliaram, eles ainda estão morando em casas separadas, de acordo com o programa E!News. O casal ainda não confirma publicamente que esperam um bebê, embora a imprensa americana já tenha dado como certa a notícia.

Travis comprou recentemente uma casa próxima à de Kylie, para ficar perto da filha e da namorada.

Uma fonte próxima a família disse ao E! News: “Eles ainda têm casas separadas e não moram juntos, mas estão juntos romanticamente e parecem felizes com o rumo que a vida deles está tomando”, justifica.

Recentemente, ao ser entrevistada pelo apresentador Andy Cohen, Kylie Jenner foi questionada porque Travis quase não saiu no programa da família, Keeping Up With The Kardashians.

Veja+: Travis e Kylie, felizes com a nova gravidez!

Kylie então respondeu que deixou o rapper decidir se queria ser filmado ou não na série:

“Não sei… Acredito que, às vezes, ele não queria que o filmassem. Nunca pressionei para que ele estivesse no programa”, afirmou.

Isso não é necessariamente uma surpresa, já que nos últimos dois anos a empresária de 24 anos manteve sua vida pessoal em privado.

Veja+: Kris Jenner reage à gravidez de Kylie

POR QUE ELA ESCONDEU A GRAVIDEZ?

Kylie Jenner sabe como guardar um grande segredo, e os fãs consideram que é isso que ela tem feito novamente com sua nova gravidez. Ninguém se esquece que ela se afastou do centro das atenções durante a gravidez de sua filha Stormi Webster, e deve estar fazendo o mesmo agora.

E Kylie abordou esse assunto na recente reunião do final do programa “Keeping Up With the Kardashians”, com Andy Cohen.

Sobre escolher manter sua gravidez em segredo, a empresária disse ao apresentador que já tinha compartilhado grande parte de sua vida com o mundo, e sua idade na época, 20 anos, também foi um fator decisivo para não mostrar a gestação ao público.

“Eu era muito nova quando engravidei e foi muito para mim, pessoalmente”, ela explicou.

“Não sabia como mostrar isso ao público e vocês sabem, tem também a opinião de todo mundo. Acho que era algo que eu tinha que passar por conta própria”, justificou.

Apesar do resto do mundo não saber nada, Khloe Kardashian revelou que não era um segredo nem para a família e nem para os amigos de Kylie: “Todos estávamos muito felizes em nossa vida pessoal”, afirma.

Sobre esse momento, Kendall Jenner falou que ‘foi a decisão mais importante’ que sua irmã mais nova pode tomar.

De fato, a modelo inclusive disse que Kylie teve paz durante sua gravidez, por isso Stormi, de três anos, é ‘maravilhosa e linda’.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex de Fábio Assunção sensualiza e faz ensaio nua com o namorado

Lady GaGa anuncia datas de shows em Las Vegas

Autora de ‘Nos Tempos do Imperador’ pede desculpas por equívocos na trama

Maria Lina e irmã de Whindersson mantém amizade e saem juntas para jantar

Susana Viera e Ana Clara podem dividir bancada do ‘Video Show’