Gravidez às 12:00

Marcela McGowan se declara para Bianca Andrade e emociona: ‘Imperfeita e real’

bianda-andrade-e-marcela-mcgowan

Reprodução/Instagram

Muito amor! Depois de meses intensos no “BBB20”, Marcela McGowan e Bianca Andrade mostraram que o carinho entre as duas só aumentou com o fim do programa. No Instagram, a médica obstetra compartilhou um clique ao lado da futura mamãe, que já está exibindo o barrigão de oito meses de gestação, e emocionou a web com a homenagem à influenciadora.

Veja+: Dilsinho lança clipe de Hollywood, em parceria com Boca Rosa. Veja!

“Algumas vezes que postei nós duas, vi alguns comentários tipo: de onde veio essa amizade que nunca vi no BBB? É, lá dentro, isso foi longe do que somos hoje, embora eu reveja alguns momentos (arrasto pro lado) e lembre que sempre tivemos carinho uma pela outra, apesar de divergências”, começou Marcela, que relembrou alguns momentos ao lado de Bianca dentro da casa do reality show.

Veja+: Bianca Andrade recebe vacina contra a Covid-19

“Aqui fora você me estendeu a mão, me deu colo, me acolheu! Aprendemos TANTO juntas, ensinamos o que tínhamos de melhor uma pra outra, desabafamos, acreditamos em uma vida de piranhagem, eu vi você se apaixonar (e sofrer pra admitir), o mesmo por aqui. E agora você vive um dos momentos mais lindos da sua vida, e eu tenho privilégio de viver isso de pertinho e te chamar de AMIGA. Hey dona boca rosa, você é tantas coisas, empresária, visionária, inteligente, sexy, divertida, livre e acima tudo autêntica! Essa última característica me faz te admirar cada dia mais, você não tem medo de ser você, não foge dos seus erros, se entrega a tudo que vive e faz! Por isso, tenho certeza que será uma mãe maravilhosa, perfeitamente imperfeita e real. Te amo”, finalizou.

Veja+: Grávida, Bianca Andrade reflete sobre primeiro dia das mães

Sem conter a emoção, Bianca Andrade caiu no choro com a linda declaração da amiga e não poupou elogios a Marcela, além de reforçar a importância da amizade da loira em sua vida.

“Amiga, chorei. Acho que nem é o Cris, esse texto que foi um abraço apertado mesmo. Fiquei lendo e refletindo…Por isso insisto em não ter medo de nada, acredito que o que for de verdade vai acontecer de qualquer jeito. Eu não sei explicar o quanto você é importante hoje na minha vida, o quanto me ensina, me acolhe, me entende no olhar…Uma das mulheres que mais admiro no mundo é minha amiga. Surreal mesmo. Que seja assim pra sempre. Eu TE AMO”, escreveu Boca Rosa. Além dela, amigos e seguidores também rasgaram elogios a amziade das duas. “Lindas”, escreveu Gizelly Bicalho. “Lindassss”, elogiou Vivian Amorim. “Tô chorando com esse texto, que coisa linda”, se derreteu mais um.

Veja+: Bianca Andrade, a Boca Rosa, revela rostinho de filho em ultrassom

Recentemente, Mari Gonzalez, ex-BBB20, também compartilhou uma homenagem a Bianca, que em breve será mãe pela primeira vez, e emocionou os seguidores com as lindas palavras.

Do BBB pra vida! Mari Gonzalez fala de gravidez de Boca Rosa e se emociona

Muito amor! Amigas e parceiras no “BBB20”, Mari Gonzalez e Bianca Andrade tiveram um reencontro marcado por muita emoção. Boca Rosa, que já está na reta final da gravidez, exibiu o barrigão que carrrega Cris, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, e emociou a amiga, que não conteve a alegria e compartilhou uma linda mensagem sobre a gestação da colega.

Veja+: Bianca Andrade faz exercícios com oito meses de gestação

No Instagram, Mariana surgiu abraçada na barriga de Bianca e não poupou elogios a amiga, além de ter ficado emocionada ao sentir o pequeno, que em breve virá ao mundo.

Veja+: Bianca Andrade e Fred explodem fofurômetro com ‘arraiá’ em casa

“Senti uma energia tão boa quando encostei na barriga, foi emocionante! Reparem que o nome ‘Cris’, quando a gente fala, sempre termina sorrindo. É isso que ele vai trazer, muita alegria. Lindo de ver que quando é pra ser, acontece! Muita proteção e amor pra essa família linda”, escreveu Mari na legenda do post, em que aparece abraçada à amiga.

Veja+: Bianca Andrade e Fred se emocionam durante ultrassom do primeiro filho

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelas duas e não pouparam elogios. “Que amor”, disparou Jonas Sulzbach. “Que lindas”, se derreteu Ivy Moraes. “Nossa, me emocionei daqui só de ver essas fotos…Me transmitiu tanta coisa boa”, admitiu mais um.

Recentemente, Bianca abriu o coração ao falar a respeito do vazamento da sua gestação. A empresária, que está grávida de oito meses, relembrou o estresse de quando noticiaram a sua gravidez antes que ela pudesse contar a novidade para a família e amigos.

Bianca Andrade relembra vazamento de sua gestação: ‘Foi muito difícil’

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, bateu um papo especial com Thaís Fersoza, conversa que foi transmitida pelo canal de Youtube da atriz. Grávida de oito meses, a ex-BBB relembrou o estresse que passou, quando noticiaram o comecinho de sua gestação – sem autorização, antes do período indicado.

“A revelação foi tão difícil para a gente, já que as pessoas souberam antes dos três meses”, recordou.  

Veja+: Bianca Andrade recebe vacina contra a Covid-19

A influencer destacou ainda, que à época, tal fato mexeu demais com seu estado emocional.

“É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época… eu não conseguia mais confiar em ninguém”, frisou.

A mamãe de Cris reforçou que estragaram um momento muito especial.

“Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”, concluiu.

Veja+: Bianca Andrade faz exercícios com oito meses de gestação