Gravidez às 12:05

Maria Lina emociona ao voltar a usar roupas de quando estava grávida

maria lina e whindersson nunes
Reprodução/Instagram

Maria Lina perdeu seu bebê com Whindersson Nunes e desde então vem lutando dia após dia para superar esse trauma. A influenciadora celebrou no Instagram que conseguiu voltar a usar alguns looks que vestia na época da gravidez.

“Nos últimos tempos, venho ‘desenterrando’ algumas roupas que usava grávida. Por algum tempo essas roupas não passavam nem pelos meus olhos porque me faltava coragem”, começou.

Leia+: Whindersson Nunes chama atenção de mãe de Miley Cyrus e Anitta tira onda

“Esse vestido usei uma única vez, e ele e todos os outros tem um significado especial pra mim. Feliz de poder ressignificar as pequenas coisas”, explicou Maria.

maria lina
Reprodução/Instagram

WHINDERSSON NUNES ANUNCIA ÚLTIMO SHOW

Na última segunda-feira, 11 de abril, Whindersson Nunes anunciou que dará uma pausa na carreira e divulgou o seu último show “Isso Não É Um Culto”, que terá apresentações no Brasil e na Europa.

“Isso não é um culto, mas você vai sair transformado!! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo de incluir sua cidade para me despedir de você, qual cidade eu deveria ir?”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários. “Simplesmente absurdo de bom, foi o primeiro show que vi pessoalmente e não tenho palavras para descrever”, escreveu uma internauta.

Leia+: Whindersson Nunes posta mensagem e intriga os fãs. Vem ver!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!