Gravidez às 10:00

Maria Sharapova está grávida do primeiro filho

Maria Sharapova sorrindo, de moletom

Foto: Reprodução/Instagram/@mariasharapova

A ex-tenista de origem russa Maria Sharapova anunciou, através de suas redes sociais, que está esperando seu primeiro filho com o noivo, o aristocrata inglês Alexander Gilkes. A modelo e também jornalista compartilhou com seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, uma foto na praia mostrando sua barriguinha em crescimento.

Leia+: Maria Sharapova vai casar com o amigo do Príncipe William

“Início precioso! Comer bolo de aniversário por dois sempre foi minha especialidade”, comentou, já que dia 19 de abril ela completou 35 anos.

Esse será o primeiro filho de ambos. Maria e Alexandre ficaram noivos em dezembro de 2020 após dois anos juntos.

Leia+: Adriana Lima faz chá revelação

Na época, ela compartilhou uma fotografia em preto e branco e um pequeno vídeo dela e de Alexander, de 43 anos, no Instagram e escreveu: “Eu disse SIM desde o primeiro dia em que nos conhecemos [emoji de coração]”.

Maria Sharapova anunciou sua aposentadoria do tênis em fevereiro de 2020.

Seu noivo Alexander já foi casado antes com a amiga da duquesa de Sussex, Misha Nonoo.

BRITNEY SPEARS CONFESSA MEDOS NA GRAVIDEZ

Britney Spears confessou nas redes sociais que embora esteja muito feliz com sua gravidez, ela não esconde que tem medos relacionados à maternidade. Há algumas semanas Britney estava emocionada em informar aos seus seguidores que está grávida do terceiro filho, o primeiro com o noivo Sam Asghari.

Leia+: Britney Spears é multada por excesso de velocidade

Mas agora ela revelou que está aterrorizada com a gestação, principalmente depois de tudo que viveu sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, durante 13 anos.

Tudo o que Spears não quer é ser alvo dos paparazzi de novo, e sofrer depressão antes mesmo do bebê nascer, como aconteceu com ela em suas anteriores gestações, e por isso já avisou que prefere ficar em casa, e tentar manter a privacidade durante esse tempo, e só postar o que ela quiser compartilhar com o público.

Leia+: Britney Spears surpreende com anuncio de gravidez

“Nunca vi tantos documentários sobre alguém, a menos que esteja morto! Quero dizer… isso era permitido? De novo, bom, é a perspectiva, sabe?”, ela escreveu em seu Instagram oficial junto a uma imagem do clipe Someday (I Will Understand), onde a cantora, na época, compartilhou com o público a gravidez de seu primeiro filho, Sean Preston, que nasceu em 2005.

“Obviamente não vou sair tanto, porque os paparazzi conseguem dinheiro com uma foto minha, como infelizmente já fizeram”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!