Gravidez às 11:00

Monique Evans sobre Bárbara e fertilização in vitro: ‘Coração apertadinho’

Monique Evans ao lado da filha, Bárbara Evans, na natureza

Monique Evans ao lado da filha, Bárbara Evans, na natureza (Foto: Reprodução Instagram)

Monique Evans acompanha de perto a tentativa da filha, Bárbara Evans, para engravidar. Aos 65 anos, a futura vovó comentou com a revista Quem que fica com o coração apertado ao ver o que a filha vem passando, para ter seu primeiro filho.

“Ela está fazendo o bebê in vitro. Ela ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai fazer o teste cancerígeno. Como do lado da minha família muita gente teve câncer e do lado do Gustavo também, eles optaram por fazer esse teste para ver os embriões que não têm isso no DNA”, falou.

Veja +: Bárbara Evans começa a captar óvulos para fertilização in-vitro

Apoio emocional

Ao lado do marido, Gustavo Theodoro, Bárbara já realizou três ciclos de coletas de óvulos para formar o máximo possível de embriões que possam ser gerados com muita saúde. Monique está na retaguarda, dando suporte emocional necessário neste momento.

“Para mim, é como se ela já tivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado. Ela fez três ciclos. Não é simplesmente uma vez só. Ela fez três vezes seguidas. Ela liga chorando e com dor. Meu coração fica apertadinho. Vou para lá dar meu colinho para ela. Vou ficar louca quando tiver meus netos”, disse Evans à publicação.

Veja+: Monique Evans e a DJ Cacá Werneck reatam namoro

Monique tem uma neta, Valentina (13), filha de Pedro Agnaga. Ela relata o orgulho que sente da neta inteligente e moça!

“Já tenho a Valentina, que agora está uma mocinha e morando em Barcelona. É um grande orgulho para mim, porque ela é inteligentíssima e já sabe falar várias línguas. Fico passada com ela. A Valentina é muito educada, inteligente, uma menina de ouro”, conclui.

13 quilos a mais

Em suas redes sociais, Bárbara Evans tem compartilhado diversos momentos do processo de fertilização in vitro para ter o primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro.

Nesta terça-feira, 13 de julho, a modelo resolveu se pesar e contou que já ganhou 13kg.

“Como vocês pediram, aí está o susto. Quando comecei o tratamento, pesava 48kg. Conclusão, agora estou com 13 quilos a mais de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro”, escreveu ela.

Veja +: Bárbara Evans comenta sobre reconciliação da mãe, Monique Evans, com a DJ Cacá Werneck

Apesar de ser o maior peso que já teve em sua vida, Bárbara garantiu que não está preocupada.

Em sua trajetória para engravidar, Bárbara Evans tem passado por muitas mudanças no corpo e a modelo mostrou, na internet, as diferenças em sua barriga com o tratamento para fertilização in vitro. Com intervalos pequenos, do dia 17 de junho até o dia 2 de julho, é possível notar as oscilações de tamanho.

“Mais fotos da barriguinha durante o tratamento”, disse ela.

Na primeira imagem, o abdômen de Bárbara aparece bem inchado. Já na segunda, do mesmo dia, por um ângulo diferente parece um pouco maior. Enquanto isso, no terceiro registro, está menos distendida, enquanto no dia 2 de julho, está novamente inchada.