Gravidez às 22:51

Nasce José, segundo filho de Laura Neiva e Chay Suede

Um dia após dar à luz o segundo filho, Laura Neiva confirma o nascimento de José, fruto de seu casamento com Chay Suede.

Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu nesta quarta-feira, 17 de novembro, José, segundo filho de Laura Neiva e Chay Suede. A notícia, contudo, só chegou para os fãs do casal na noite desta quinta-feira, 18 de novembro, um dia após o parto. Os papais fizeram tudo para que ninguém descobrisse do parto antes da hora. Os dois passam bem e já estão com a família reunida.

A artista compartilhou uma foto em que ela e o bebê posam ao lado de Maria, de 1 ano e 11 meses, e do papai. Eles ainda aparecem numa cama de hospital, mas o local exato onde aconteceu o parto ainda não está claro. Pelas imagens, já é possível ver que mamãe e bebê passam muito bem!

Leia+: Laura Neiva encanta e surge nua aos nove meses de gestação

“José chegou ontem!”, afirmou a atriz para fãs. “Deus abençoe vocês”, “Que coisa lindaaaa”, “A cara da mamãe. Bem vindo , José! Que Deus abençoe você e sua família”, declararam alguns fãs nos comentários da postagem no Instagram.

DE SURPRESA

Dois dias antes da chegada do bebê, Laura e Chay apareceram juntos, com o barrigão da atriz à mostra. Ainda, no clique em questão, Chay apareceu dando um beijo na barriga de Laura com o pequeno, dizendo na legenda da publicação: “Vem meu filho!”

Leia+: Laura Neiva mostra momento fofo com a filha

Na seção de comentários da postagem, que conta com mais de 351 mil curtidas, não poderia ter sido diferente: muitos desejos de bençãos e luz ao novo herdeiro dos artistas.

“Parabéns amigos, Deus abençoe com muita saúde e felicidades”, “Não vejo a hora de ver a carinha desse baby”, “Coisa mais linda do mundo meu irmão… coração explode!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Chay Suede e Laura Neiva.

FAMÍLIA UNIDA

A mãe de Laura morava no Canadá e voltou ao Brasil no começo do ano, quando a filha ainda estava no começo da gestação de José. Elas abriram uma empresa de festas, onde ela poderá trabalhar por aqui. Ao falar da presença da família, a atriz não hesitou em ressaltar a importância de tê-los por perto.

Laura Neiva fala da relação com Chay Suede

“Sempre quis que minha mãe voltasse para o Brasil e ela quer voltar. Esse foi um dos motivos para criarmos a empresa. Assim, tanto pra ser um plano para ela vir para cá, e também para ela poder fazer,  exercer o que ela faz de melhor.  Assim, ela exercita essa habilidade e a gente se une com a atividade. Na Pequi, a decoração da festa é com materiais sempre reciclados e sustentáveis e uma festa totalmente personalizada”, disse em entrevista recente a OFuxico.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Vitão mostra tatuagem feita para lembrar música com Luisa Sonza
IZA quis ‘dizer coisas que não tinha coragem’ em Sem Filtro
Lázaro Ramos e Paolla Oliveira apresentam o filme ‘Papai é Pop’
Camila Queiroz chora ao se despedir de Angel: ‘Muito dolorido’