Gravidez às 01:00

Pequena Sereia: Halle Bailey fez ensaio de gravidez embaixo d’água

Cena de Ariel (Halle Bailey) no live-action de "A Pequena Sereia"
Cena de Ariel (Halle Bailey) no live-action de “A Pequena Sereia” (Foto: Divulgação/Disney+)

A atriz de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey passou 2023 escondida dos fãs somente para não ter que enfrentar a pressão sobre sua primeira gravidez. Ela e o namorado DDG, além de amigos e familiares, concordaram em não revelar que os dois seriam pais, para que ela tivesse uma gestação tranquila e pudesse curtir esse momento de forma íntima.

Mas agora que tudo foi confirmado, e Halle apresentou o filho nas redes sociais, ela começou a compartilhar também alguns momentos especiais durante sua gestação.

E Bailey se inspirou em seu filme da “Pequena Sereia” para fazer um lindo ensaio gestante, embaixo d’água. O fotógrafo e diretor criativo responsável foi Brandon Almengo, e os cliques ficaram incríveis.

Ele disse ao publicar um vídeo de seu trabalho no Instagram: “Muito honrado e grato por capturar este momento especial para @hallebailey e bebê Halo 🧜🏽‍♀️💜”

Mãe Incrível

O namorado de Halle Bailey falou pela primeira vez do filho, depois que a atriz reconheceu que deu à luz em dezembro. Um dia após a confirmação do nascimento de Halo, DDG postou um novo vídeo em seu canal no YouTube no qual falou sobre sua experiência como pai, e disse que eles simplesmente quiseram esperar para fazer o anúncio.

“Estávamos apenas esperando o momento certo para basicamente dar a notícia”, disse ele, chamando o filho de “uma bênção”: “Nós o amamos muito”, disse, ao mesmo tempo em que elogiou a parceira como mãe, dizendo: “Não quero escolher nenhuma outra pessoa no mundo para ter um filho. Ela é uma ótima mãe. Ela é incrível”.

O rapper também afirmou que a paternidade tem sido “uma ótima experiência” até agora. Ele compartilhou: “Tem sido muito, muito divertido”.

Compartilhando imagens da barriga de Halle e dele no hospital enquanto o bebê nascia, ele confessou: “Eu assisti a coisa toda… foi uma loucura… Reconquistei um respeito pelas mulheres”, assegurou.

Notícias Relacionadas