Gravidez às 16:38

Prestes a dar à luz, Cintia Dicker vai dirigindo para a maternidade

Cintia Dicker vai dirigindo para a maternidade
Cintia Dicker vai dirigindo para a maternidade. Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby

Cintia Dicker está prestes a dar à luz Aurora, sua primeira filha. A bebê é fruto da relação com Pedro Scooby. Ela deu entrada no hospital na tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro. A forma como ela chegou ao local, contudo, foi um tanto inusitada. O papai de plantão não escondeu seu espanto.

Leia+: Grávida, Cintia Dicker faz topless e mostra barrigão

Depois de escolher a roupa que usaria na maternidade, Cintia chegou à maternidade dirigindo. Em vez de deixar que alguém a levasse para o hospital, ela mesmo pegou o carro e foi. Pedro Scooby ficou no banco do carona, espantado.

Ele não escondeu a surpresa e reconheceu a força da esposa, enquanto os dois seguiam pelas vias do Rio de Janeiro, onde vai nascer a pequena.

Leia+: Jottapê revela que vai ser papai em texto emocionante

Além dos elogios, Pedro também comparou a força das mulheres à sensibilidade dos homens, que provavelmente não resistiram à dor do parto e, provavelmente, sequer conseguiriam ir à maternidade sem ajuda.

“Isso prova que as mulheres são muito mais fortes e evoluídas que nós homens. Se eu estivesse grávido, eu pelo menos e a maioria dos homens que conheço, eu preferia ir de resgate para a maternidade. Já ela, vai como? Plena?”, afirmou o surfista.

Leia+: Aos oito meses de gestação, Cintia Dicker mostra barrigão

MOMENTOS FINAIS

Na noite de Natal, Cintia compartilhou uma foto em que aparece usando um vestido longo vermelho e exibindo o barrigão. Dom, de dez anos, e os gêmeos Bem e Liz, de sete anos, filhos do surfista com Luana Piovani também curtiram a festa.

“Feliz Natal com muito, muito amor”, escreveu ela na legenda.

Retrato Cintia Dicker
Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Leia+: Grávida, Cintia Dicker faz topless e mostra barrigão

Recentemente, a famosa compartilhou em seu Instagram Stories uma foto do ultrassom da bebê. Pela imagem, já é possível ver que Aurora será bem bochechuda, a coisa mais fofa. “Um boa noite dessa gostosura. Aurora”, escreveu a mamãe coruja.

Pedro Scooby já é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete, frutos do relacionamento com Luana Piovani.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas