Gravidez às 11:23

Sabrina Petraglia revela o nome do seu terceiro filho. Vem saber!

Sabrina Petraglia linda, exibindo a gravidez
Foto: Divulgação/Babuska Fotografia

Sabrina Petraglia está esperando seu terceiro filho. Casada com Ramón Velazquez, com quem tem os filhos Gael (2) e Maya (1), agora ela contou que foi o mais velho quem escolheu o nome do bebezinho que espera e que já está chegando: Léo.

E foi Gael quem “bateu o martelo” para que o nome do irmãozinho fosse esse. Ao GShow, sabrina contou:

Leia+: Sabrina Petraglia divide a felicidade em engravidar novamente

“No final da gestação, a gente bateu o martelo. Na verdade, logo no começo, Gael passou a mão na minha barriga um dia e falou: ‘Tem um menino aí’. Eu tinha perdido um bebê há menos de um mês, e falei: ‘Não! Tinha realmente um bebê, mas não tem mais’. Duas/três semanas depois, ele falou de novo: ‘Mamãe, o Léo tá aí dentro’, e não falou muito empolgado não (risos). Aí eu e Rámon ficamos em choque (risos).”

LÉO DE LEOPOLDO?

Sabrina questionou o primogênito sobre onde teria escutado o nome. Ele fi rápido na resposta:

“Não sei onde ele ouviu esse nome. Aí perguntei: ‘Léo o quê? Leonardo, Leopoldo…’. E ele: ‘Não, mamãe. É o Léo’. E não parou a gestação inteira de chamar minha barriga de Léo. Fiquei na dúvida. Perguntei se podia ser Theo, mas ele disse que não. Agora não consigo pensar em outro nome que não seja Léo (com acento).”

Leia+: Sabrina Petraglia sobre Maya: ‘Poderei ensinar sobre respeito e igualdade de direitos’

FECHANDO A FÁBRICA

Aos 38 anos, Sabrina garante que vai fechar a fábrica agora. A atriz falou que nem imaginava ter três filhos.

“Não vou ter mais… Chega! Vou parar por aqui. O Ramón até falou de a gente tentar outra menina, mas não (risos). Não tenho estrutura física nem psicológica para isso. Então acabou. Encerrei mesmo.”

Léo não foi planejado, mas chega para compor um time da pesada na casa dos atores. A mamãe acha que vai enlouquecer!

Leia+: Trabalho de parto de Maya, filha de Sabrina Petraglia, durou 21 horas

“Não foi planejado, mas acho que vai ser muito bom porque vou criar tudo junto. São os mesmos programas. Espero que sejam parceiros. Acho que vou enlouquecer nos primeiros anos, mas depois vai ser uma delícia. Quer dizer… Vai ser uma delícia de qualquer jeito, mesmo na loucura.”

MÃE DE UTI

Para quem já foi mãe de UTI, sabe bem quantos perrengues se passa. Isso sem contar o medo de perder a cria, nascida prematuramente. Com Sabrina isso não foi diferente, pois Gael ficou internado por 19 dias, na UTI neonatal, logo que nasceu..

“Fui uma mãe de UTI (Gael passou 19 dias internado assim que nasceu), não me preparei para isso e não desejo essa situação para ninguém, mas consegui entender que cada gestação é uma gestação, que não foi porque eu tive o Gael prematuro que os outros filhos seriam também.”

Leia+: Sabrina Petraglia surge radiante em sessão de fotos: ‘Apaixonada’

RESPIRANDO FUNDO

Ainda para a publicação, Sabrina garantiu que respira fundo e pensa coisas boas durante a gravidez, mas que sente um friozinho na barriga.

“É lógico que, quando chega na mesma época, na 34ª semana, eu respiro fundo e me concentro. Desacelerei bem na época da Maya e, agora, nessa reta final estou me respeitando muito mais, diminuindo atividade física. Estou tomando alguns cuidados, porque na do Gael eu estava tão bem que fui em frente… Sei que não foram esses os motivos, mas estou pegando mais leve comigo mesma, sabe? Acho que foi isso o que mudou. E não vou deixar isso me abalar, não.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!