Gravidez às 12:40

Thaeme Mariôto surpreende ao falar da evolução da segunda gestação

thaeme-marioto

Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto abriu o coração e bateu um papo sincero com os fãs na última quinta-feira (22). Nos Stories do Instagram, a cantora respondeu algumas perguntas dos seguidores e expôs algumas fragilidades da sua segunda gravidez com Fábio Elias.

Veja+: Susto! Thaeme Mariôto se preocupa com desconforto respiratório da filha

Ao ser questionada por um internauta, a loira confessou que não anda com a auto estima alta nesta última gestação e que não consegue se sentir bonita, mesmo que as pessoas digam o contrário. 

Veja+: Momento difícil! Thaeme relembra quatro abortos espontâneos

“Não tenho me sentido bonita nessa gravidez. Na outra gravidez eu me sentia mais”, confessou. “Todo mundo fala ‘está mais iluminada, está mais bonita’, mas eu não consigo me sentir assim nessa gestação”, completou.

Mesmo assim, a sertaneja revelou que tem algo que a ajuda a se sentir melhor com ela mesma: a maquiagem.

Veja+: Saiba tudo sobre como tem sido a segunda gravidez de Thaeme

“Passo um corretivo, um rímel. Gente, a minha energia muda completamente. Faça o teste aí! Eu melhorei muito. Mas, de qualquer maneira, quero deixar claro que é normal se sentir assim”.

BARRIGÃO DE OITO MESES

A cantora Thaeme está contando os dias para ver o rostinho de sua filha, Ivy, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. A musa do sertanejo universitário exibiu o barrigão de oito meses, em sua conta oficial do Instagram.

“Barrigão! Gente, muito grande, né? Fala sério. Enorme, mesmo. O cuidado tem que ser redobrado. O incômodo que sinto é bem aqui, fico o dia inteiro passando a mão”, iniciou ela.

A loira não escondeu a ansiedade pela chegada da princesa.

“Mas nada que a gente não aguente por eles, não é? Daqui a dez semaninhas ela estará na área”, destacou.

Veja+: Grávida, Thaeme Mariôto relembra quatro abortos espontâneos

Vale destacar que o casal já tem Liz, de dois anos. Em abril, a famosa contou uma curiosidade da primogênita. De acordo com a mamãe coruja, a menina tem costume de apertar seus seios, e apesar de ter dó da filha, ela tem bastante sensibilidade em suas mamas.

“Tenho dó, mas incomoda muito. Meus seios estão muito sensíveis com a gestação. Está difícil aguentar, mas vamos que vamos”, frisou.

Veja+: Thaeme se assusta ao perceber desconforto respiratório da filha

Thaeme mostra barrigão de oito meses de gravidez (Reprodução/Instagram)