Guerra às 09:40

Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles se solidarizam com vítimas da guerra na Ucrânia

Foto: Reprodução YouTube The Royal Family Channel

A guerra promovida pela Rússia contra a Ucrânia, que nesta quinta-feira completa 8 dias, mexe com a vida de todo o mundo. Como forma de solidariedade para comas vítimas desse momento, o príncipe Charles e sua esposa, Camilla Parker Bowlesl, visitaram uma catedral católica de uma comunidade ucraniana localizada em Londres, na quarta-feira, 02 de março.

Charles e Camilla acenderam velas, rezaram e deixaram por lá, além de conversarem com pessoas do local sobre o que ocorre na Ucrânia, recebendo a notícia de que muitos homens querem viajar para a Ucrânia para lutarem pelo país, mas antes, passam pela catedral para pedir a proteção divina.

Leia+: Eita que a Coroa do Príncipe Charles não foi paga!

LÁGRIMAS

Camilla chorou ao ouvir um coral de crianças que seguravan cartazes escrito “Fora Putin, além de se emocionar ao conversar com pessoas da comunidade ucraniana e abraçou a esposa do embaixador  Vadym Prystaiko, senhora Inna Prystaiko, afirmando que está em oração por ela e por todos. 

“Quero dizer que eu e a minha esposa estamos profundamente comovidos por tudo o que ouvimos hoje durante a nossa visita, além da extraordinária coragem, generosidade e resistência da comunidade ucraniana perante uma agressão tão terrível”, disse Charles.

Veja+: Rainha Elizabeth II continuará no trono, mas vai diminuir compromissos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!