Hospital às 12:40

Amanda Wanessa segue internada um ano após acidente grave de carro

Amanda Wanessa

Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (30/12), o marido de Amanda Wanessa atualizou o estado de saúde da cantora gospel. Ela está internada há quase um ano, já que sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2021.

“‘Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei’ (Isaías 41:13). Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo…e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita. Um 2022 de fé, esperança e alegria, que assim seja o ano todo…com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade!”, escreveu Dobson dos Santos, em post publicado no Instagram da cantora.

Ele, então, explicou que Amanda continua em recuperação, mas explicou que o processo é lento, já que ela segue fazendo fisioterapias (motora e respiratória), além de fazer tratamento de fonoaudiologia.

“Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá…Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento (fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia…) ela segue internada no Real Hospital Português. Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração…E que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós! ‘Fé mais Fé é igual a milagre'”, finalizou.

Relembre o acidente

Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente, onde colidiu em um caminhão na rodovia PE-60 em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso, no dia 4 de janeiro de 2021.

Depois do acidente, Amanda passou por cirurgias na cabeça, no braço e na perna, sendo levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

No início de fevereiro, ela teve uma melhora no quadro de saúde e foi transferida para a Unidade Semi Intensiva. Atualmente, ela continua sua recuperação no mesmo hospital.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Daniel Radcliffe confessa crush por atriz mais velha
Geisy Arruda revela desejos para 2022: ‘Vencer o coronavírus’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!