Hospital às 10:00

Saiba o estado de saúde de Thomas Markle, pai de Meghan Markle, após AVC

Karl Larsen com Thomas Markle
Foto: Reprodução/YouTube

Karl Larsen, amigo de Thomas Markle, pai de Meghan Markle, e seu co-apresentador no canal ‘Remarkable Friendship’, no YouTube, falou sobre o estado de saúde dele em uma entrevista com a revista americana US Weekly. O homem revelou que seu amigo não conseguia falar depois de adoecer de repente, e precisou anotar em um pedaço de papel seus sintomas para informar aos paramédicos que o atenderam em uma chamada de emergência.

Leia+: Pai de Meghan Markle é levado às pressas ao hospital

Ele disse à revista: “Ele não conseguia falar e depois escreveu que perdeu a voz e que estava tendo um derrame. Um vizinho o levou às pressas para o hospital de Rosarito e depois ele foi transferido para um hospital em Chula Vista, do outro lado da fronteira. Isso foi ontem à noite. O vizinho estava com ele”, contou.

Larsen disse que imediatamente seus filhos Thomas Markle Jr. e Samantha Markle, que estava na Flórida, correram para o lado do pai, preocupados com sua saúde.

Thomas foi tratado inicialmente em um hospital no México, mas agora está se recuperando em um centro médico em Chula Vista, Califórnia, onde está em observação.

Leia+: Meghan Markle sente pena de sua família

O pai de Meghan Markle foi hospitalizado de emergência na terça-feira 24 de maio, em um hospital no México, após apresentar dificuldades para falar. O diretor de iluminação de televisão aposentado, de 77 anos, foi fotografado sendo carregado em uma ambulância em Tijuana, com uma máscara de oxigênio presa ao rosto, informou o site TMZ.

PREPARANDO DOCUMENTÁRIO?

No ano passado a imprensa inglesa afirmou que a vida de Meghan Markle antes da realeza será apresentada em um filme-documentário realizado por seu pai, Thomas Markle. A relação da duquesa de Sussex com seu pai parece estar piorando com o tempo, mas segundo informações recentes, Markle está tentando fazer um documentário sobre a vida da sua filha antes do casamento dela com o príncipe Harry. 

Leia+: Duques de Sussex querem registrar encontro dos filhos com a Rainha

Segundo o jornal The Mirror, o documentário abordará os dias anteriores a realeza da ex-atriz, antes que ela brigasse com sua família paterna. 

Também dizem que mostrará imagens nunca antes vistas da duquesa e fotos raras dela com o pai. 

O Mirror informou que o documentário será focado no tempo de Thomas Markle em Hollywood como diretor de iluminação ganhador do Emmy, e sua vida com Meghan desde a infância até a carreira dela como atriz. 

A notícia afirma que o pai de Meghan trabalhará como diretor de fotografia no documentário, e tem como objetivo lançá-lo no final deste ano. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!