Hospital às 10:11

Anahí abandona show do RBD e descobre infecção renal grave

Anahí, do RBD e comunicado informando que está com infecção renal grave
Anahí, do RBD e comunicado informando que está com infecção renal grave – Brazil News e Reprodução/Instagram

A cantora Anahí, do grupo RBD, não conseguiu terminar o show do RBD que aconteceu nesta sexta-feira (17). Ela deixou o palco para ir ao hospital, onde descobriu que está com uma infecção renal grave.

“Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, publicou a artista.

Vale lembrar que Anahí passou vários dias reclamando de dores insuportáveis na cabeça, nas costelas e costas, além de ter febre alta e calafrios.

Anahí, do RBD e comunicado informando que está com infecção renal grave – Brazil News e Reprodução/Instagram

Antes do quarto show do RBD no Brasil acontecer, Anahí já havia avisado que “iria para o sacrifício”, pois não estava 100%. No entanto, os fãs mereciam vê-la no palco.

“Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem”.

Durante o show, Christian Chavez foi quem anunciou que Anahí iria ao hospital, pois não estava bem, após mais de uma hora de show.

Dulce Maria também se recupera de bronquite

Nesta semana, Dulce Maria, uma das membros mais famosas do grupo, revelou estar sem voz, consequência de uma bronquite que ela contraiu recentemente.

A revelação aconteceu por meio de uma postagem nos stories de seu perfil oficial no Instagram, quando a cantora apareceu com um inalador e dizendo estar com febre, tosse e dores nas costas na foto, e revelou que os sintomas começaram na segunda-feira, 13 de novembro.

“Queridos amigos, como vocês já sabem, desde segunda não estou bem, tive febre, tosse, dores nas costas e agora estou rouca. Já estou medicada desde terça. O médico disse que é um vírus (nem covid, nem influenza)”, começou ela.

“Comecei com uma gripe viral que avançou e se converteu em bronquite, por isso quase não tenho voz. Nada me dá mais impotência, pois queria estar 100% para poder lhes dar o melhor junto com meus companheiros de banda depois de tanto tempo esperando por este momento”, explicou.

“Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos com vocês esta noite, dando o meu melhor até onde meu corpo permitir. Obrigada por compreender se eu não puder me entregar 100%”, concluiu Dulce Maria.

Dulce Maria relatando estar sem voz após bronquite (Foto: Reprodução/Instagram @dulcemaria)