Andressa Urach recebe alta com Leon, após 12 dias internada

Andressa Urach precisou ser internada um pouco antes do seu filho nascer, por conta de um problema de pressão alta. Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, a modelo recebeu alta com o pequeno Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes. O pequeno veio ao mundo no dia 12 de fevereiro.
Andressa mostrou tudo por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube. “Estamos ganhando alta e indo para casa. Agora é ir para casa e curtir o Leonzinho”, disse ela.
A loira também afirmou que está tendo efeitos colaterais devido à medicação. “Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado, mas agradeço o carinho de todo mundo. Estou com saudades de casa e muito cansadinha”, afirmou.
Veja+: Andressa Urach abre álbum de fotos do filho recém-nascido
AMAMENTAÇÃO
Andressa Urach usou as redes sociais para revelar que tem passado por dificuldades para conseguir amamentar o filho caçula, Leon. Segundo ela, o problema ocorreu devido às cirurgias nos seios que ela passou ao longo de sua vida.
“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, escreveu.
Já em um vídeo, ela completou: “Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!