Hospital às 20:33

Anne Heche sofre grave acidente de carro e está intubada nos Estados Unidos

Anne Heche
Grosby Group

A atriz Anne Heche, que está com 53 anos, sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos nesta sexta-feira (5). Ela sofreu queimaduras graves e está intubada em um hospital da cidade, de acordo com o site TMZ.

A atriz, que participou dos filmes “Volcano”, “Donnie Brasco” e “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, estava dirigindo pelo bairro de Mar Vista, quando bateu seu Mini Cooper azul em uma garagem.

Até aí, estava tudo bem com a atriz, apesar do susto, mas, depois que moradores tentaram tirá-la do carro, ela deu marcha ré e seguiu dirigindo perigosamente, tanto que bateu em outra residência, mas agora causando um incêndio, que a deixou ferida.

Heche foi socorrida por bombeiros e está intubada em um hospital próximo. Apesar disso, ela não corre risco de vida. Como seu estado ainda é delicado, ainda não é possível fazer exames para saber se ela estava dirigindo sob influência de drogas e álcool.

Na vida pessoal, Anne Heche teve um namoro de três anos com a apresentadora Ellen Degeneres, além de ficar casada com o ator James Tupper.

Em 2018, Anne Heche revelou ter sido uma das atrizes que sofreram assédio do produtor Harvey Weinstein, hoje cumprido pena nos Estados Unidos por agressão sexual e estupro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!