Hospital às 17:28

Após cinco dias internado, filho de Malvino e Kyra recebe alta e protagoniza reencontro emocionante

Kyra Gracie e Marvino Salvado com Rayan

Malvino e Kyra comemoram ao lado do filho (Foto: Reprodução Instagram)

Muito amor! Depois de uma noite tensa, o filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, Rayan, de apenas seis meses, finalmente teve alta hospitalar, na tarde deste sábado (10). O pequeno estava internado UTI desde segunda-feira (5) por causa de uma bronquiolite.

Em um vídeo emocionante publicado em seu Instagram, Kyra mostrou o momento em que o filho reencontra as irmãs, Ayra e Kyara, após sair do hospital e não conteve a alegria ao compartilhar a novidade com os seguidores.

Veja+: Kyra e Malvino comemoram recuperação e 6 meses do filho Rayan

“Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus. Não tenho como escrever o que estou sentindo”, disse a lutadora na legenda.

Nos Stories, a mamãe coruja compartilhou dois registros do pequeno para anunciar a boa notícia: “Amém, Jesus! Obrigada! Felicidade! Vamos para casa”, escreveu ela no clique do pequeno. Em seguida, Kyra compartilhou uma foto ao lado dos profissionais da saúde.

rayan-filho-de-kyra-e-malvino-tem-alta-hospitalar
Rayan, filho de Kyra e Malvino Salvador, tem alta hospitalar após cinco dias na UTI (Reprodução/Instagram)

Veja+: Kyra Gracie mostra Rayan sorrindo e encanta a web

“Recebendo alta. Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada…”, escreveu.

Mais cedo, ela fez uma outra publicação, com uma série de fotos com o bebê no hospital, e explicou o que aconteceu com o filho nesta semana.

Veja+: Kyra Gracie dorme abraçada ao filho na UTI

“E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho. Ele piorou de uma gripe na madrugada de domingo para segunda e foi internado no CTI com o diagnóstico de Bronquiolite”, diz Kyra.

A lutadora relata os momentos de tensão que a família e o bebê viveram ao chegar ao hospital.

Veja+: Kyra Gracie surge cansada e mostra a maternidade real

“Na emergência, o coração da família já acelera, tira sangue, não acha a veia, tira de novo e não acha novamente. A cada procedimento meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita emoção”, explica a lutadora.

Em seu Instagram, Malvino também comentou sobre a internação do filho e fez um alerta aos pais.

Malvino Salvador atualiza fãs sobre estado de saúde do filho Rayan: ‘Melhorando’

Recentemente, Rayan, de seis meses, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, foi internado no CTI com bronquiolite. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que aparece com o pequeno e comentou sobre o estado de saúde dele.

“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa”, escreveu ele.

Veja +: Filho de Kyra e Malvino Salvador é internado em CTI

Em seguida, o artista agradeceu as mensagens.

“Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos”, concluiu.

Além de Rayan, Malvino Salvador e Kyra Gracie também são pais de Ayra, de seis anos, Kyara, de quatro. O ator também tem Sofia, de 12 anos, de um relacionamento anterior.

Veja +: Família de Malvino Salvador encanta com cliques fofos

Filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador reage bem ao tratamento em CTI

Recentemente, Kyra Gracie e Malvino Salvador passaram por um grande susto. Rayan, o bebê de seis meses do casal, precisou ser internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, pois havia piorado bastante de um quadro de gripe, que começou no final de semana.

Os médicos, que atenderam a criança, constaram que ele apresentava uma bronquiolite e iniciaram um tratamento pesado. E parece que o resultado está sendo satisfatório. A assessoria do casal divulgou um comunicado, informando que Rayan está reagindo bem à medicação.

“Rayan segue no hospital, o quadro dele é estável e está respondendo bem aos medicamentos. Malvino e Kyra agradecem o carinho e a preocupação da imprensa, dos fãs, amigos e família”, dizia o texto.

Veja +: Malvino Salvador encanta com registro fofo de filho Ryan