Hospital às 10:50

Após mais de um mês internada, filha de Juliano Cazarré tem alta

Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina
Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

A última segunda-feira, 1º de agosto, foi motivo de muita comemoração para Juliano Cazarré e Letícia Cazarré. Isso porque Maria Guilhermina, a filha caçula do casal, recebeu alta após mais de um mês internada.

Leia+: Relembre a carreira de Juliano Cazarré, o Alcides de ‘Pantanal’

A pequena veio ao mundo no dia 21 de junho e nasceu com uma doença cardíaca chamada Anomalia de Ebstein. Maria já passou por uma cirurgia para corrigir o problema e chegou a ficar internada na UTI.

Em seu Instagram Stories, Letícia compartilhou um vídeo em que a bebê aparece já pronta para ir para casa e comemorou a notícia. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, escreveu ela.

Leia+: Juliano Cazarré desabafa sobre filha: ‘Que venha nos ensinar a amar’

Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia também são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de dois, e Maria Madalena, de um aninho.

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, recebe alta
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, recebe alta – Foto: Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

SEGUNDA CIRURGIA

Apesar das comemorações pela alta da pequena, Maria Guilhermina ainda terá que passar por uma nova cirurgia. Com Anomalia de Einstein, uma cardiopatia congênita rara, a pequena, filha de Juliano Cazarré, provavelmente terá que fazer uma nova cirurgia para corrigir válvula no coração. Em uma live feita em sua conta de Instagram, o Alcides de “Pantanal”, falou com os seus seguidores e atualizou sobre o estado de saúde de sua caçulinha. A bebê nasceu no último dia 21 de junho.

“Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina”, pediu o pai.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!