Hospital às 09:00

Ator de Better Call Saul tem estado de saúde revelado, após desmaiar em set

Bob Odenkirik em Better Call Saul

Reprodução/AMC

Na quarta-feira, 28 de julho, o ator Bob Odenkirk, estrela de “Better Call Saul”, deu um susto em todo mundo após passar mal durante gravações da série e precisou até ser levado às pressas para o hospital.

No entanto, em comunicado enviado pela família, eles não dizem o que ele sofreu, mas tratam a questão como um “incidente cardíaco”. “Podemos confirmar que Bob está em condição estável após viver um incidente cardíaco”.

Eles ainda agradeceram toda a preocupação e cuidado que os membros da equipe da série, médicos e enfermeiros tiveram com Bob.

“Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão aos médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que ficaram a seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pelos inúmeros desejos de melhoras e pedir por privacidade neste momento enquanto Bob trabalha em sua recuperação”.

Veja+: Jojo Todynho se envolve em acidente de carro no Rio

COMO ACONTECEU?

Bob Odenkirk estava rodando cenas da sexta temporada – e última – de Better Call Saul, série que é um spin-off da renomada Breaking Bad no estado de Novo México, nos Estados Unidos, quando passou mal.

Nas informações do TMZ, a equipe chamou a ambulância imediatamente, já que Bob Odenkirk chegou a desmaiar.

Veja+: Investigações descartam suicídio de Nayara Vit e família desconfia

CARREIRA

Vale lembrar que Odenkirk é vencedor de dois Emmys pela série. Na carreira, ele já atuou em filmes “Adoráveis Mulheres” e “The Post: A Guerra Secreta”.

Longe das telonas, Odenkirk trabalhou como roteirista para os programas Saturday Night Live, Late Night with Conan O’Brien, Get a Life, The Ben Stiller Show e The Dennis Miller Show.

Veja+: Mister Anápolis 2020 morre em acidente de moto aos 27 anos