Hospital às 15:25

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, passa por nova cirurgia

bruno miranda, o borat de amor e sexo, posando com a esposa no hospital e de máscara

Reprodução/Instagram

Há seis meses, Burno Miranda, o Borat de “Amor e Sexo”, acabou levando um tiro no abdômen, conseguindo sobreviver após passar por algumas cirurgias.

Porém, para poder ficar livre de complicações, uma nova cirurgia será realizada no artista nesta sexta-feira (18), conforme revelou o stories do Instagram dele.

“O Bruno vai ter que se submeter a outra cirurgia pelo tiro tomado dia 25 de novembro”, escreveu a esposa de Bruno, junto com foto dele no hospital.

Ainda falando na mulher de Borat, a médica Mariana Melgaço, explicou para a revista Quem o motivo de ele ainda precisar de uma cirurgia após ser baleado.

“Devido ao tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, explicou a profissional de saúde.

“É uma cirurgia longa e complicada, terão que abri-lo todo novamente. Uma cirurgia que pode durar de quatro a seis horas”, completou Mariana.

Stories da eposa de Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, desejando uma cirurgia bem-sucedida
Esposa de Borat desejando uma cirurgia bem-sucedida (Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Em novembro, Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, que trabalhou como assistente de palco de ‘Amor & Sexo’, da Globo, foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, após uma briga de trânsito.

Segundo informações da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Borat estava a caminho da academia, quando ele e um outro homem discutiram por causa de uma confusão no trânsito e ele acabou levando um tiro.

A partir daí, ele foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, ele foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A arma foi apreendida e levada para a delegacia por uma equipe da Operação Recreio Presente, segundo o jornal Extra.

Depois do susto, Borat do programa Amor & Sexo, se recuperou e deixou o hospital. Nas redes sociais, ele até chegou a usar as redes sociais para mostrar as cicatrizes no corpo.

“Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês. Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa”.

Borat ainda explicou a cicatriz da saída da bala. “Aí foi a saída do projétil bem pequenininho também. E esse foi o estrago que aconteceu. Vamo bora lavar isso daí e fazer o curativo. É isso, galera; Sobrevivi”, finalizou.