Hospital às 14:05

Caio Castro e Giovanna Lancellotti não pagaram conta em hospital no Chile

caio castro e giovanna lancellotti em festa se divertindo juntinhos

Reprodução/Instagram

O programa “Que História É Essa, Porchat?”, do canal GNT, é recheado de histórias inusitadas de diversos famosos, que a cada episódio são convidados por Fábio Porchat a compartilhar algo interessante para o público.

Giovanna Lancellotti foi uma das grandes convidadas da atração recentemente, e relembrou uma visita ao Chile em meados de 2014, quando foi convidada por uma revista para fazer fotos em Vale Nevado, e levou Caio Castro e mais um amigo de acompanhantes n viagem.

Animada por não conhecer a neve ainda, a atriz foi no segundo dia de viagem com Caio ao shopping, e quis surfar em uma piscina de ondas artificiais, e infelizmente acabou ocorrendo um acidente.

“Eu falei: ‘Você não vai, né? Você mora no Rio de Janeiro, surfa lá. Não precisa’”, disse ela ao ator, que acabou insistindo em participar da brincadeira e se acidentou.

“Quando eu olhei, tava ele no chão, caído com a prancha. Falei ‘fo***’, nem pensei nele, pensei ‘acabou a viagem’. Pensei ‘que foto a gente vai fazer?”

Em seguida, ela acompanhou o amigo e colega de profissão na ambulância e na internação: “Enquanto ele fazia o raio-x, eu fui fazer o cadastro no hospital. Botei meu nome e documentos”.

Veja+: Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 em Fernando de Noronha como ‘prestadora de serviços’

NÃO PAGANDO A CONTA

Giovanna Lancellotti continuou a história, contando o que acabou acontecendo com eles após todo o processo de internação e avaliação médica do estado de saúde de Caio Castro.

“O médico voltou e falou ‘então, você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui’. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, eu fui resolver a conta e a mulher falou que deu 3 mil pesos”, revelou ela.

Porém, agora chegou o momento mais inusitado: após revelar a Caio o valor da conta, ele decidiu que não iria pagá-la, e eles então fugiram do hospital.

Veja+: Giovanna Lancellotti dubla áudios da própria mãe e faz web chorar de rir

“Para quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, ele é mão de vaca, tá? Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase ‘No 3, a gente corre’”.

“Ligamos depois para revista falando que aconteceu esse problema e que estávamos sem a carteira. Eles acabaram arcando com esse custo, o Caio teve que operar e botou placa de titânio”, concluiu Giovanna Lancellotti ao “Que História É Essa, Porchat?”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta