Hospital às 09:49

Cantor gospel Sérgio Lopes sofre AVC e perde movimentos do corpo

Sergio Lopes foi internado após sofrer AVC
Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), o cantor gospel Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico e precisou ser internado. Ele foi encaminhado para o hospital Instituto Estadual do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, na capital do Rio de Janeiro.

Segundo o comunicado da família, Sergio Lopes está com distúrbios na fala e perdeu alguns movimentos do braço direito e da perna direita.

A assessoria do artista informou que o quadro dele é estável, mas que requer cuidados.

“Comunicamos que nosso amado cantor, Sergio Lopes, foi acometido de um AVC. Ele se encontra internado, sob cuidados médicos. O quadro é estável, mas requer cuidados.

Informamos que devido ao ocorrido, não será possível cumprir nossa agenda por agora. Remarcaremos todos, assim que for possível.

Contamos com as orações de todos, por Sergio e sua família.

Informaremos por aqui sempre que possível”.

Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Sergio Lopes é pré-candidato a Deputado Federal, no Rio de Janeiro, pelo PTB.

“A igreja é a maior e mais eficaz instituição de recuperação social do mundo. Nenhuma outra instituição recupera mais do que a igreja as vidas que caminhavam nos vícios, no crime, na prostituição e rumavam para a depressão e o suicídio. A igreja sustenta meu ministério e me abre as portas há mais de 30 anos. Agora ela está sendo covardemente atacada. Defendê-la em Brasília é meu DEVER, e o farei com todas as minhas forças porque conheço Quem me deu essa tarefa”, diz o texto em que anunciava a candidatura”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!