Hospital às 15:44

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após cair em casa e bater a cabeça

Carlos Alberto de Nóbrega, sorridente,, sentado no banco de A Praça é Nossa
Foto: Divulgação SBT/Lourival Ribeiro

Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador do humorístico A Praça é Nossa sofreu um acidente doméstico em sua casa de campo, onde chegou a bater a cabeça e trincar uma das costelas. A informação foi confirmada a OFuxico por pessoas próximas ao artista.

O apresentador foi uma das ausências sentidas no Teleton, que ocorreu no sábado (11), no SBT, e contou com quase todo o elenco da emissora.

Por conta da idade mais avançada e as consequências da queda, como a lesão na cabeça e nas costelas, ele deve permanecer internado nos próximos dias e ficar em observação.

O OFuxico entrou em contato com o SBT, que confirmou as informações e ainda revelou que a gravação prevista para esta semana foi cancelada. No entanto, a produção de “A Praça é Nossa” tem programas gravados para esta semana e a próxima, caso seja necessário.

O retorno de Carlos Alberto de Nóbrega ao SBT está previsto para a semana que vem.

Jenny Miranda vai parar no hospital

Jenny Miranda ficou na boca do povo recentemente após ter participado de “A Fazenda 15”, da Record TV, ainda mais por ter brigado com Rachel Sheherazade no dia em que a jornalista foi expulsa do reality show.

Porém, foi revelado que ela chegou a passar mal e sofrer em uma viagem para o Guarujá no último final de semana, sofrendo uma parada respiratória e ficando inconsciente, sendo levada às pressas a um hospital local. Ela também apresentou uma crise de vômitos. Tudo foi explicado por seu marido, Fábio Gontijo, nas redes sociais.

“Viemos para o Guarujá comemorar o meu aniversário, Jenny fez uma festa surpresa para mim, mas a tarde, quando estávamos na praia, tivemos uma briga com uma hater, que fez algumas ameaças, agrediu a Jenny, eu entrei no meio para separar. Voltamos para o hotel e a noite fomos para um bar já com um segurança, e ao sair, a Jenny começou a vomitar no caminho”

“Chegando ao hotel, ela começou a ter falta de ar e teve uma parada respiratória. Eu fiz ressuscitação respiratória nela até a ambulância chegar, o que levou 90 minutos, e isso só porque sou médico e habilitado a fazer isso. Inicialmente suspeitamos de alergia de camarão, mas depois a hipótese de envenenamento também veio a tona devido às ameaças a tarde”, afirmou.

 “Já estamos bem graças a Deus, e graças ao atendimento rápido. Ela foi liberada no final do dia, e voltamos para hotel, deu tudo certo. Não tivemos tempo de expor para a mídia por tudo que vem acontecendo na vida dela, e hoje vimos que saiu essa matéria toda errada”, declarou ele.

“Não houve coma alcoólico (a Jenny quase não bebe), e muito menos briga entre nós dois, como a mídia soltou. O nosso advogado está cuidando da investigação do envenenamento. Entramos em estado de choque, não conseguimos fazer nada direito, só passando para dar a versão correta dos fatos para vocês e que está tudo bem”, completou Fábio Gontijo.

Notícias Relacionadas