Hospital às 15:50

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após hemorragia cerebral

carlos alberto de nóbrega com dr. roberto kalil
Foto: Reprodução/Instagram @calbertonobrega

Conforme OFuxico noticiou, Carlos Alberto de Nóbrega estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador do humorístico “A Praça é Nossa” sofreu um acidente doméstico em sua casa de campo, onde chegou a bater a cabeça e trincar uma das costelas.

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, contou detalhes ao “Fofocalizando”, do SBT: “Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça”.

“Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo. Ele também trincou a costela e está com muita dor”, completou ele.

Felizmente, nesta sexta-feira, 17 de novembro, Carlos Alberto recebeu alta, conforme ele mesmo contou em seu perfil oficial no Instagram, na qual comemorou a boa notícia e agradeceu o apoio de seus fãs, médicos e familiares.

“Como sempre, essa equipe maravilhosa do Drº Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Drº Tuma. Estou de alta!”, escreveu o apresentador.

“Agradeço a minha esposa, Renata, pelo amor e cuidado comigo. E não posso deixar de agradecer o carinho dos meus fãs e colegas de trabalho. Obrigado, Deus”, concluiu ele.

Agenda cancelada

O OFuxico entrou em contato com o SBT, que confirmou as informações e ainda revelou que a gravação prevista para esta semana foi cancelada. No entanto, a produção de “A Praça é Nossa” tem programas gravados para esta semana e a próxima, caso seja necessário.

O retorno de Carlos Alberto de Nóbrega ao SBT está previsto para a semana que vem. O apresentador foi uma das ausências sentidas no Teleton, que ocorreu no sábado (11), no SBT, e contou com quase todo o elenco da emissora.

Notícias Relacionadas