Hospital às 18:34

Chiquinho Scarpa recebe alta da UTI e é transferido para o quarto

Em estado grave, Chiquinho Scarpa é intubado em hospital de São Paulo
Reprodução/Instagram conde_chiquinho_sc

Chiquinho Scarpa recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 25 de maio, por uma fonte próxima ao OFuxico. Segundo informações, o empresário de 70 anos apresentou melhora e foi transferido para o quarto.

Leia+: Ainda na UTI, Chiquinho Scarpa apresenta melhora e já se comunica

chiquinho scarpa posando com terno bege e claro
Reprodução/Instagram @conde_chiquinho_scarpa

Chiquinho chegou a se intubado após passar por seis cirurgias para tratar complicações após uma infecção urinária. Scarpa está internado desde o dia 06 de abril. No dia 28 de abril, ele falou brevemente à reportagem da Quem. “Estou na UTI. Fiz uma cirurgia no estômago. Fiz três cirurgias seguidas por isso, não estou podendo falar muito”.

No início deste mês, de acordo a jornalista Fabíola Reipert, da “Hora da Venenosa”, o estado de saúde do empresário era considerado grave.

“É a sexta operação somente neste mês, num total de 10 já feitas nos últimos 30 dias”, contou Fabíola. “São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando, não cuidou direito e foi tento novas complicações”, contou.

A colunista ainda disse que a cada procedimento, Chiquinho apresenta problemas de cicatrização e aderência dos tecidos da pele. “São várias complicações, infelizmente”, acrescentou.

Também foi ressaltado que Chiquinho realizou uma cirurgia bariátrica por conta de uma alta ingestão de doces, que pode ter complicado o estado de saúde do empresário.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!