Coronavírus às 18:15

Com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal

Luciano Szafir sério de camisa preta

Divulgação

Internado por conta da Covid-19, Luciano Szafir passou por uma cirurgia abdominal, nesta quarta-feira, 7 de julho, informou o G1.

Ainda de acordo com a publicação, seu quadro é estável, sem febre  e sem necessidade de suporte de oxigênio. Não há previsão de alta.

O ator e apresentador está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, desde a semana passada.

“Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil, mas requer o seu esforço inicial”, escreveu Szafir nas redes sociais, na semana passada.

Mulher de Luciano Szafir desabafa após internação de ator por Covid-19: ‘Tristeza’

Na semana passada, Luhanna Melloni, mulher de Luciano Szafir, fez um breve desabafo nas redes sociais após a internação do marido por Covid-19. No Instagram, a loira publicou uma selfie em que aparece dentro de um carro e usando máscaras de proteção respiratória.

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, escreveu ela.