Hospital às 13:24

Compadre Washington esconde internação e manda recado aos falsos amigos

Compadre Washington de óculos escuros
Compadre Washington ficou três dias internado – Foto: Reprodução/Instagram @compadrewashington

O Carnaval está aí e Compadre Washington, também! Porém o cantor do grupo É o Tchan pegou os fãs de surpresa no último domingo, 04 de fevereiro, ao aparecer em um hospital em Salvador.

Compadre Washington passou por cirurgia em dezembro de 2023

O músico, que divide os vocais com Beto Jamaica, revelou que passou por um quadro de diverticulite. Por conta disso, ele precisou procurar um hospital em Salvador, onde ficou internado por três dias.

Segundo Compadre Washington, de 62 anos, a situação tem a ver com a cirurgia de apendicite que fez recentemente. Ele ainda destacou o motivo de não ter comentado antes.

“Eu não quis alarmar, não quis colocar na internet, porque tem pessoas positivas e pessoas negativas. Então para essas pessoas negativas não ficarem pensando besteiras, eu não quis colocar. Acabo de ter a alta. Graças a Deus estou bem e indo para casa”, destacou o músico.

Aqueles que sabiam que eu tava internado e não falaram nada, um beijo. Aqueles que sabiam e mandaram mensagem, muito obrigado! Aqueles que sabiam e não falaram nada não… Beleza!

Por fim, o artista acalmou os fãs. Ele ainda confirmou que já está se preparando para o Carnaval: “Agora eu tive que ficar de repouso para poder me cuidar, tomar medicação ao invés de ficar em casa, tomando em casa”.

Diverticulite é uma condição do sistema digestivo relacionada a pequenas saliências, ou bolsas (divertículos) que se formam com a idade na parede do intestino grosso. 

Qual o estado de saúde de Compadre Washington

Na manhã desta segunda-feira, 05 de janeiro, o artista apareceu já fora do hospital. Ele estava a caminho do salão de cabeleireiros para “dar um grau” nas madeixas encaracoladas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Estou na área, já estou de alta, graças a Deus, desde ontem. Vai demorar um pouquinho, que cabelo aqui não é muito bom, é daquele jeito, né? (risos) Mas daqui a pouco vocês vão ver o resultado, hein!?”, disse Compadre Washington.

Ele prosseguiu, no maior astral: “Se liga como é que está e como vai ficar. Sabe de nada, inocente! Bom dia pra todos. Para quem gosta de mim e para quem não gosta de mim”, finalizou.

Notícias Relacionadas