Hospital às 18:38

Datena relata melhora em quadro de saúde do filho, internado com Covid-19

José Luiz Datena fala em Programa de Rádio

(Reprodução: Instagram)

Em seu programa “Brasil Urgente”, da Band, desta quinta-feira (10), José Luiz Datena atualizou o público a respeito do quadro de saúde de seu filho, José Luiz Datena Júnior, que está internado devido ao diagnóstico positivo de Covid-19. Ao relatar que o filho está melhor, o apresentador também agradeceu a todas as orações e boas energias recebidas.

“Obrigado pelas mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no hospital Sírio Libanês. Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias”, anunciou o jornalista, comentando sobre a melhora do filho.

Veja mais: Datena recebe alta e volta ao trabalho

Além disso, Datena falou não só do quadro do herdeiro, mas também da situação de todas as vítimas de Covid-19 no país: “Eu queria agradecer essas mensagens, estender a quase 500 mil mortes no Brasil por causa da Covid. Não é brincadeira”, completou.

Veja mais: Datena se encontra com Boulos

O apresentador anunciou que o filho estava internado devido a contração do vírus durante o programa “Melhor da Tarde”, da Band TV, na última segunda-feira (07).

A internação de José Luiz Datena Júnior

O comandante do “Brasil Urgente” exibido pela TV Bandeirantes, José Luiz Datena, conversou com a apresentadora Cátia Fonseca sobre a internação do filho José Luiz Datena Junior, que testou positivo para Covid-19.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses maus exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, iniciou ele.

Na sequência, o apresentador completou: “Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões!”, disparou.

Por fim, ele mandou uma mensagem ao público: “Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível”, concluiu.