Hospital às 02:00

Diretor da Balmain sofre acidente doméstico grave após lareira explodir

Olivier Rousteing

Foto: Reprodução/YouTube

Olivier Rousteing, o estilista francês e diretor criativo da Balmain, usou seu Instagram esta semana para fazer uma revelação terrível: sofreu queimaduras severas na parte superior do corpo, rosto e cabeça depois que sua lareira explodiu. Isso aconteceu há um ano e é a primeira vez que ele toca no assunto em suas redes sociais.

O estilista de 36 anos admitiu que tem ‘escondido’ seus ferimentos horríveis nos últimos 12 meses, mas agora está pronto para falar sobre sua provação.

No Instagram, ao publicar uma foto com o corpo todo coberto de faixas, Olivier comentou:

“HÁ UM ANO. Finalmente me sinto pronto para compartilhar isso. Tenho escondido isso há muito tempo e é hora de vocês saberem. Exatamente um ano atrás, a lareira dentro da minha casa explodiu. Acordei na manhã seguinte no Hospital Saint Louis de Paris. A equipe talentosa daquele famoso hospital, que estava lidando com um número incrível de casos de Covid na mesma época, cuidou de mim de forma incrível. Não posso agradecê-los o suficiente.”, disse.

Veja+: Lucas Castellani fotografa com Olivier Rousteing em Paris

Rousteing confessou que se sentiu ‘envergonhado’ com sua aparência após o acidente, e encontrou maneiras de esconder as cicatrizes com suas roupas.

Ele continuou: “Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível e tentei manter o segredo com minhas equipes e amigos por muito tempo. Para ser sincero, não sei bem por que estava tão envergonhado, talvez essa obsessão pela perfeição pela qual a moda é conhecida e minhas próprias inseguranças…”, justificou.

“Enquanto me recuperava, só trabalhava dia e noite para esquecer e criar todas as minhas coleções, tentando manter o mundo sonhando com minhas coleções e ao mesmo tempo escondendo as cicatrizes com máscaras faciais, gola alta, mangas compridas e até vários anéis em todos os meus dedos em muitas entrevistas ou fotoshoots. E eu realmente percebi que o poder da mídia social é revelar apenas o que você quer mostrar! Meio que nos permitindo criar nossa própria narrativa especial que evita o que não queremos ver ou mostrar: este é o nosso novo mundo”, indicou.

O estilista afirma que agora se sente ‘curado, feliz e saudável’ e é grato pelo apoio que recebeu de seus entes queridos.

“Percebo o quão abençoado sou e agradeço a DEUS todos os dias da minha vida. Meu último show foi sobre a celebração da cura da dor e agradeço a todas as modelos, as produções, minha equipe, minha família Balmain, meus amigos que vieram e apoiaram não apenas meus 10 anos de Balmain, mas também meu renascimento. Hoje, sinto-me muito livre, muito bom e muito afortunado. Estou começando um novo capítulo com um sorriso no rosto e um coração cheio de gratidão”, escreveu.

ISIS VALVERDE NO DESFILE DA BALMAIN EM PARIS

Isis Valverde foi convidada para assistir ao desfile da Balmain na Paris Fashion Week, junto com um grupo seleto de brasileiras convidadas, junto com Thássia Naves, Camila Coelho, Lelê Saddi e Silvia Braz.

Para o desfile, ela escolheu um vestido com brilho e uma sandália com amarrações. Após assistir ao desfile da Dior, a atriz mineira fez um tour pelo camarim das modelos na terça-feira, 28 de setembro.

O evento da marca Balmain contou com a participação de Doja Cat e Franz Ferdinand, e o desfile foi responsável pelo maior festival musical da semana. A finalização da apresentação teve até uma carta lida por ninguém menos que Beyoncé, amiga pessoal do estilista da Balmain, Olivier Rousteing.