Hospital às 17:40

Internada, Elizângela está com uma saturação melhor, afirma empresário

cantora elizangela posando sorridente em foto caseira

Reprodução/Instagram @atrizelizangela

Elizângela, cantora de 67 anos, segue internada por conta de complicações da covid-19 no Hospital Municipal José Rabello de Mello após chegar passando muito mal com falta de ar e quase precisar ser intubada.

Porém, de acordo com Lauro Santanna, empresário da artista, a saturação da cantora está melhor e ela já se encontra consciente, mesmo estando na sala vermelha por necessidade de cuidados.

“Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações”, revelou Lauro.

Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada”.

Ainda, o empresário disse que ele e a filha desconhecem se Elizângela tomou as doses da vacina contra a covid-19: “Ela é uma pessoa muito alegre, alto astral, não gosta de falar sobre doença. Daí, não sabemos ou não. Nunca tivemos esse tipo de conversa”.

ENTENDA O CASO

A atriz Elizângela foi internada na quinta-feira, dia 20 de janeiro, em estado grave, com sequelas respiratórias da Covid-19. Segundo a prefeitura de Guapimirim, na Baixada Fluminense, a atriz de 67 anos chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.

A prefeitura também disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi medicada e voltou para casa. De acordo com o G1, nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, Elizângela se encontra estabilizada e o último teste apontou que ela não tem mais o vírus da Covid-19.

Vale lembrar que Elizângela não tomou nenhuma dose da vacina, pois é radicalmente contra a vacinação. A atriz já se manifestou diversas vezes contra o imunizante em suas redes sociais.

No ano passado, ela chegou a inclusive comparar a imunização com um “estupro”. Ela publicou uma foto de uma seringa que dizia: “Penetração forçada sem consentimento…É estupro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sabrina Sato encanta ao mostra foto de Zoe de bombeira
BBB22: Jade Picon conheceu Pedro Scooby em meio a polêmica de traição
BBB22: João Guilherme explica emoção em ver Jade Picon no reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!