Hospital às 11:00

Esposa de Maurílio desabafa após piora no estado de saúde do cantor

Maurílio com a esposa Luana Ramos
Reprodução/Instagram/@luanarsr

Na última terça-feira, 28 de dezembro, saiu um novo boletim médico afirmando que Maurílio teve uma piora no estado de saúde e tem uma infecção grave no pulmão. O cantor está internado desde o dia 15 de dezembro.

Após a notícia ruim, Luana Ramos, esposa do artista, usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo. “Eita Deus.. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo”, começou ela.

Em seguida, Luana afirmou que já esperava a notícia. “O Senhor sempre nos prepara. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou! Essa noite completam duas semanas que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora! Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu”, concluiu.

Veja+: Maurílio tem traqueostomia adiada após quadro de pressão arterial instável

PIORA

Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, teve uma piora em seu estado de saúde na terça-feira, 28 de dezembro. O cantor teve uma infecção no pulmão e foi diagnosticado com choque séptico, precisando de um reforço na medicação. O artista segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

“Ele deu uma piorada hoje. Trocaram antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, disse o médico Wandervan Azevedo. As informações são do site G1.

Vale lembrar que Maurílio foi internado no dia 15 de dezembro, após passar mal depois de participar da gravação de um DVD. Na época, ele sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
The Rock surpreende a mãe com presentão de Natal. Vem ver!
Kim Kardashian se surpreende com atitudes de Kanye West
Jennifer Lopez se diverte sem Ben Affleck

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!