Hospital às 12:00

Esposa de Zé Vaqueiro comemora nova conquista do filho

Zé Vaqueiro, Ingra Soares e Arthur
Foto: Reprodução/Instagram

Aos seis meses de vida, o filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares continua hospitalizado por conta da Síndrome de Patau, uma malformação congênita, mas cada sinal de evolução significa uma conquista para a família.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, a esposa do cantor visitou Arthur na UTI e se emocionou com mais um passo na vida do pequeno. Ela registrou o filho de olhos abertos durante um banho de bacia.

“Pode parecer besteira o que eu vou falar, mas é tão lindo ver você tomando banho assim. Deus é bom o tempo todo. Eu te amo”, agradeceu a influenciadora.

Esposa de Zé Vaqueiro desaba ao visitar filho e ver piora na saúde

Ingra Soares mostra o filho tomando banho no hospital
Ingra Soares mostra o filho tomando banho no hospital (Reprodução/Instagram)

Clima de Carnaval

Apesar de estar internado na UTI, o caçula de Zé Vaqueiro não deixou de comemorar o Carnaval em grande estilo. Na última sexta-feira, 9 de fevereiro, a equipe médica divertiu a família ao vestir Arthur com uma máscara de carnaval para a comemoração. “Eu também curto carnaval, né gente?”, se derreteu Ingra ao mostrar a foto do filho.

Veja o filho de Zé Vaqueiro fantasiado para o Carnaval

Vale destacar que não foi a primeira comemoração do pequeno no hospital. Em dezembro, o filho de Zé Vaqueiro completou cinco meses e ganhou uma festinha especial com balões e decoração do Capitão América. 

Notícias Relacionadas