Hospital às 13:38

Ex e atual falam do diagnóstico de câncer de Simony: ‘A vitória é certa’

Simony com o ex, Afro-X e o atual, Felipe Rodriguez
Reprodução/Instagram

Simony surpreendeu a todos ao anunciar, por meio das redes sociais, que está com câncer no intestino. A cantora fez o desabafo em uma postagem para os fãs e ganhou o apoio de bastante gente, torcendo por sua recuperação. O tumor descoberto é no intestino.

O atual namorado de Simony, o cantor Felipe Rodriguez, escreveu: “Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa”.

Já o ex da cantora, Afro-X, que é pai de dois filhos da cantora, também afirmou que está na torcida para que ela se recupere o quanto antes.

“Tamo contigo, guerreira! Através da fé em Deus já cremos no milagre, seja forte como sempre foi. Estamos aqui nas orações, positividade e esperançosos da sua cura, seus e sua família precisam de você/ Essa fase vai passar e logo nos dará excelente notícias”, afirmou.

O CÂNCER

Simony veio a público em um vídeo nas redes sociais, afirmando que descobriu a doença quase por acaso, já que foi depois de um exame de colonoscopia.

“Por conta de uma íngua (inchaço no gânglio linfático), eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos. Por esse exame eu descobri um câncer”, afirmou.

Simony, inclusive, revelou que já conversou com os filhos e apenas Antony, de oito anos, que ainda não entendeu muito bem por ser muito novo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!