Hospital às 11:48

Fabiana Justus mostra reação das filhas ao novo visual. Vídeo!

Fabiana Justus mostra cabeça raspada às filhas
Fotos: Reprodução/Instagram

A filha de Roberto Justus, Fabiana Justus precisou raspar o cabelo em meio ao tratamento contra o câncer e mostrou como as filhas gêmeas, Chiara e Sienna, de 5 anos, reagiram ao novo visual. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

As pequenas, que fazem aniversário hoje, ganharam uma festinha sem a presença da mãe, que está internada para tratar a Leucemia Mieloide Aguda (LMA), mas não ficaram sem o carinho dela. 

A influenciadora contou que estava preocupada com a reação das filhas ao vê-la de cabeça raspada, mas foi surpreendida. “Depois de raspar o cabelo, minha maior preocupação era como as meninas iriam lidar com a situação. Queria tentar transformar em algo leve, queria muito que elas entendessem. Graças a Deus as crianças sempre nos surpreendem né?!”, disse.

Fabiana Justus raspa o cabelo e ganha apoio de pai, irmã e marido

Preparação

Então, ela contou como preparou as filhas para a notícia. “Eu tenho uma peruca aqui, e usei nas ligações com elas até contarmos. O Bruno pediu sorvete em casa (que elas amam) e as chamou para ler um livrinho que mostra uma mamãe que ficou dodói e tomou um remédio que cai o cabelo”. 

“Depois que ele contou, eu liguei pra elas (ainda de peruca), e falei mais um pouco. Elas fizeram mil perguntas, e eu fui explicando que se o cabelo cai significa que o remédio está fazendo efeito, que ele está deixando a mamãe mais forte, e isso é algo muito bom. Avisei que cairia entre ‘hoje e amanhã’ e que eu ligaria para elas para mostrar”, continuou. 

Fabiana Justus é apoiada por Diogo Nogueira: ‘Pessoa muito forte’

Fabiana ainda disse que, assim que puder ir para casa, o marido também vai raspar o cabelo. “Aconteceu assim como no vídeo! Foi muito mais leve e tranquilo do que eu imaginei. Achei importante prepararmos elas antes, para não levarem um susto! E combinamos de raspar o cabelo do papai juntos, quando eu puder ir para casa entre os tratamentos”.

Fabiana Justus enfrenta o câncer de cabeça erguida: ‘Filhos esperando por mim’

Diagnóstico

A filha de Roberto Justus anunciou que estava em tratamento contra a doença no dia 25 de janeiro. Desde então, ela está hospitalizada para realizar a primeira fase do tratamento para combater a leucemia mieloide aguda, tipo mais comum em adultos. 

Sem poder receber muitas visitas, ela está mantendo contato com poucas pessoas, incluindo o marido, o pai e a mãe. Além das gêmeas, Fabiana é mãe de Luigi, de cinco meses.

Notícias Relacionadas