Hospital às 12:35

Fernanda Paes Leme recebe alta e fala de estado de saúde

Fernanda Paes Leme

Reprodução/Instagram @fepaesleme

Fernanda Paes Leme usou seu Instagram para contar que teve alta após passar dois dias hospitalizada. No stories, ela explicou que teve uma inflamação no intestino e afirmou que ainda espera o resultado de alguns exames.

“Estou em casa, já. Vim agradecer e falar para vocês que está tudo bem. Foi uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido. Tenho síndrome do intestino irritado, e há alguns anos agravou bastante. Acho que ela vai e volta, também. Ainda esperando os resultados dos exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave”, disse ela.

Veja+:Fernanda Paes Leme surge com fios cacheados e brinca: ‘Achou que era o Vitão?’

Em seguida, Fernanda tratou de agradecer o atendimento no Hospital e seus fãs. “Fui muito bem cuidada lá no Vila Nova Star, muito obrigada a todos. E beijos para vocês que foram muito fofos e mandaram muitas mensagens para mim”, disse ela.

Confira:

INTERNAÇÃO

 Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, Fernanda Paes Leme compartilhou com seus seguidores que foi internada no dia anterior, depois de ter passado mal. De acordo com a atriz, a suspeita inicial era de apendicite. No entanto, após terem sido feitos os exames necessários, o quadro foi descartado. O anúncio foi feito por meio dos stories, em sua conta oficial no Instagram. Vem ver o que ela falou!

“Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino, ou sei lá mais o que, então internei”, escreveu ela.

Em seguida, ela explicou sobre o descarte do apendicite e o porquê de ainda estar internada no hospital. “Meus exames de sangue foram melhores que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve, mas acho que ainda hoje volto para casa… Está tudo bem! Estou sendo bem assistida”, continuou ela, tranquilizando os fãs.

Além disso, ela ainda fez questão de mostrar que está na companhia de seu namorado, Victor Sampaio. “Meu gatinho cuidando de mim”, digitou ela em um vídeo em que ele aparece de costas, no quarto em que ela está ficando. Depois Alguns minutos depois, Fernanda também aproveitou para agradecer as mensagens dos fãs: “Obrigada pelas mensagens, está tudo bem e vai ficar melhor ainda”. 

MEDO DE PEGAR COVID

Ao interagir com seus fãs e seguidores do Instagram Fe Paes Lemes contou um pouco mais de seus medos e anseios em relação a pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo. A atriz admitiu que possui receio de se contaminar com o coronavírus, tomando todos os cuidados possível de prevenção contra o vírus.

“Super medo. Voltei a trabalhar, sou testada três vezes na semana e eu me cuido super, sempre de máscara, álcool gel, enfim, tento ao máximo me proteger” contou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos na casa
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes, chora e confessa sentir ciúmes
BBB22: Tiago Abravanel cita Silvio Santos dentro da casa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e m