Hospital às 09:51

Filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra recebe alta de hospital: ‘Muito felizes’

Nick Jonas e Priyanka Chopra com a filha recém nascida

Reprodução/Instagram/@nickjonas

No último domingo, 8 de maio, Nick Jonas fez uma publicação em sua conta no Instagram e contou que sua filha recém-nascida com Priyanka Chopra finalmente recebeu alta.

Leia+: Treta: Priyanka Chopra critica pedido de desculpas de Rosie O’Donnell

“Neste Dia das Mães não podemos deixar de refletir sobre estes últimos meses e a montanha-russa em que estivemos, que agora sabemos, tantas pessoas também passaram. Depois de mais de 100 dias na unidade de cuidados intensivos para recém-nascidos, a nossa menina finalmente está em casa. A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa caminhada tenha tido alguns meses desafiantes, o que fica claro, em retrospectiva, é o quão precioso e perfeito é cada momento”, disse ele.

Em seguida, o cantor fez questão de agradecer os profissionais que cuidaram da pequena. “Estamos muito felizes pela nossa bebê finalmente estar em casa e só queremos agradecer a todos os médicos, enfermeiros e especialistas da Rady Children’s La Jolla and Cedar Sinai, em Los Angeles, que estiveram lá a cada passo do nosso caminho. Nosso próximo capítulo começa agora. Mamãe e papai te amam”.

Leia+: Sophie Turner zoa anel de castidade de Jonas Brothers durante especial da Netflix

Para concluir, Nick parabenizou a esposa pelo primeiro Dia das Mães. “Querida, você me inspira em todos os sentidos e você está assumindo este novo papel com tanta facilidade e firmeza. Sou muito grato por estar nesta jornada contigo. Você é uma mãe incrível. Feliz Dia das Mães. Te amo”, finalizou.

Filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra recebe alta
Filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra recebe alta – Foto: Reprodução/Instagram/@nickjonas

NOME

Priyanka Chopra e Nick Jonas demoraram um pouco para revelar publicamente o nome que escolheram para a filha, que nasceu em janeiro passado. Até então o casal só tinha revelado que a bebê, uma menina, nasceu por meio de uma barriga de aluguel.

Mas agora o site TMZ teve acesso à certidão de nascimento da pequena, e descobriu que ela nasceu na noite de 15 de janeiro, em San Diego, Califórnia, e foi registrada pelos pais com o nome de Malti Marie Chopra Jonas.

Segundo a publicação o primeiro nome da menina ‘Malti’, simboliza ‘uma pequena flor ou luar’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!