Hospital às 17:05

Filha de Pelé celebra melhora do pai e anuncia sua volta para casa

Filha de Pelé comemora alta do pai

Reprodução/Instagram @iamkelynascimento

Nesta quarta-feira, 29 de setembro, filha de Pelé, Kely Nascimento, compartilhou nas redes sociais a notícia de que o ex-craque se recuperou o suficiente para receber alta. O ex-jogador passou quase um mês hospitalizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uma cirurgia de remoção de um tumor no cólon, região do intestino. 

Na foto clicada ao lado do pai, Kely escreveu: “Bye bye Brazil. Amei incluir a recuperação do meu pai no meu social. Não foi planejado, foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho”, explicou ela, que registrava todos os momentos de Pelé durante a internação.

“Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas”. brincou em seu Instagram.

No hospital, Pelé solta a voz e arrasa ao cantar sambas de Adoniran Barbosa

Desde que a filha de Pelé, Kely Nascimento, passou a publicar registros do pai, que está internado no hospital Albert Einstein há cerca de três semanas, a rotina do Rei vem sendo acompanhada quase diariamente. O ex-jogador, atualmente com 80 anos, passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon descoberto durante uma bateria de exames de rotina.

Na quarta-feira (22), o atleta foi visto cantando o hino do Santos na companhia de uma dupla de seresteiros, tirando a tarde para esquecer por alguns momentos as fragilidades da saúde e relembrar as músicas que mexem com ele. O pedido para a canção teria partido do próprio Pelé, que aproveitou a companhia dos músicos para pedir uma série de músicas que marcaram a sua juventude, tais como os sambas “Ai que saudades da Amélia (1942)”, de Mario Lago e Ataulfo Alves; e “Samba do Arnesto (1953)” e “Trem das onze (1964”), ambas de Adoniran Barbosa.

“O cara manja de samba! Cantou tudo”, disparou Márcia Siloto, que, ao lado de Maykon Armond forma a dupla Seresteiros ao luar. “Ele sabia todas as letras. Foi muito legal. Ele é um doce de pessoa”, completou ele ao jornal EXTRA.

Principais Notícias

A Fazenda 13: Nego do Borel pede torcida por Dayane: ‘Façam isso por mim’

Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’

Juliette realiza o sonho de cantar com Ivete Sangalo