Hospital às 02:30

Filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador reage bem ao tratamento em CTI

Malvino Salvador e o filho rayan sorrindo

Malvino Salvador e o filho Rayan (Foto: Reprodução Instagram)

Na segunda-feira (05) Kyra Gracie e Malvino Salvador passaram por um grande susto. Rayan, o bebê de 5 meses do casal, precisou ser internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, pois havia piorado bastante de um quadro de gripe, que começou no final de semana.

Os médicos, que atenderam a criança, constaram que ele apresentava uma bronquiolite e iniciaram um tratamento pesado. E parece que o resultado está sendo satisfatório. Nesta quarta-feira (07) a assessoria do casal divulgou um comunicado, informando que Rayan está reagindo bem à medicação.

Veja+: Kyra Gracie diz que a maternidade não é fácil

“Rayan segue no hospital, o quadro dele é estável e está respondendo bem aos medicamentos. Malvino e Kyra agradecem o carinho e a preocupação da imprensa, dos fãs, amigos e família”, dizia o texto.

Para o site da Quem, Kyra também agradeceu o apoio que vem recebendo nesse momento difícil.

“Muito bom receber essa positividade. Rayan segue precisando de oxigênio, mas está estável. Vai melhorar logo”, disse ela.

Hospital

Nos últimos dias, Kyra Gracie e Malvino Salvador tem passado um perrengue com o pequeno Rayan, de 5 meses. No final de semana ele pegou uma gripe forte e que acabou progredindo para um caso mais preocupante. Tanto que na noite desta segunda-feira (05) precisou ser internado.

A esportista usou seu perfil no Instagram para dar a notícia e para cancelar uma live que faria nesta mesma noite.

“Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele. E, por esse motivo não haverá a Live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data”, escreveu.

Veja+: Kyra lembra primeira foto com Malvino

Nos stories ela postou uma foto segurando Rayan e colocou a seguinte legenda: “Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI.”

Que o bebê possa se recuperar o mais breve possível!