Hospital às 14:48

Geraldo Luís passa por cateterismo e conversa com fãs sobre estado de saúde

Geraldo Luis usando blusa branca

Reprodução/Instagram

Geraldo Luís usou as redes sociais, no sábado, 20 de novembro, para contar aos fãs que passou mal e teve de ser internado às pressas. O apresentador da Record TV publicou fotos em que apareceu no hospital e contou o que houve.

“Agora está tudo bem ! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. ( coronárias ). Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, escreveu.

Já neste domingo, 21 de novembro, o apresentador usou as redes sociais para conversar com os fãs. Geraldo falou que teve de passar por um cateterismo e que terá de passar por uma reeducação alimentar. Geraldo contou ainda que ainda sofre com as sequelas da Covid-19.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…
Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Mirella expõe print de pedido de divórcio para rebater haters